UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Notícias

Criança Esperança 2017, reúne grandes artistas e Sandy e Gisele Almodóvar levam aceitação e tolerância com a letra ‘Somos Quem Podemos Ser’

Globo. foto:Reprodução/Instagram

Neste sábado, 19, foi dia de criança esperança. Em sua 32° edição, o projeto é uma ação Globo em parceria com a UNESCO, visa arrecadar fundos para projetos sociais em todo o Brasil. A noite reuniu muitos artistas com uma programação muito especial.

Entre eles, o evento contou com a Presença de Anitta, Sandy, Karol Conka, Luan Santana, Tiago Iorc, as coleguinhas Simone e Simaria, as irmãs Maiara e Maraisa, Dream Team do Passinho, Pitty, Ana Vilela, Padre Fábio de Melo, Mumuzinho e Nando Reis.

Simone e Simaria junto com Maiara e Maraisa cantaram “A Hora É Agora” (Jorge e Mateus), Anitta subiu ao palco junto com Dream Team do Passinho com a música “Não Quero Dinheiro”(Tim Maia), Pitty e Karol Conka ficaram com “Respect” (Aretha Franklin), Tiago Iorc cantou Legião Urbana “Tempo Perdido”, Luan Santana e Ana Vilela com “Trem Bala”, Nando Reis “Do Seu Lado” e Padre Fábio de melo e Mumuzinho “Gente” (Caetano Veloso).

Na véspera do Criança Esperança, Pabllo Vittar, cancelou sua participação, por estar com uma grande infecção, ela subiria ao palco com Sandy. E para substituir Pabllo, globo convidou o ator de “A Força do Querer”, Silvero Pereira que se apresentou vestido de Gisele Almodovar, a drag Quenn que ele interpreta desde 2002. Silvero fez o dueto com a Sandy em “Somos Quem Podemos Ser”, do Engenheiro do Hawaii, a letra ganhou um significado importante de aceitação e tolerância. Juntas emocionaram os internautas, e no Twitter teve muitos comentários sobre a apresentação e elegeram a parceria musical como o melhor momento do show da noite. No fim da performance Gisele  gritou “Pabllo, é pra você!”

 

Confira algumas apresentações:

SHOPPING

Newsletter Signup

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 22 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! Agora formada, a menina/mulher sonha trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup