Música

Copa Inter Atléticas 2025: A 10ª edição dá início ao primeiro dia com grandes atrações

Copa Inter Atléticas (CIA) de 2025, celebrando sua 10ª edição, mostrou logo no primeiro dia por que se consolidou como um dos maiores festivais do Brasil. Realizado na noite de quinta-feira (19) o evento teve uma abertura eletrizante, com um line-up de peso e performances que agitaram o público até altas horas.

Combinando cultura, esporte e música, a CIA trouxe um evento multifacetado e vibrante, oferecendo uma programação intensa e diversificada.

Menos é Mais, com seu som de pura vibração, fez a galera cantar junto sucessos como “Coração Partido”, “Lapada Nela”, “Vai me Dando Corda” e o hit do momento “P de Pecado” (feat. Simone Mendes). Já o fenomenal MC G15, ícone do funk brasileiro, não deixou ninguém parado ao tocar clássicos como “Deu Onda”, “Cara Bacana” e “Ela Vem”.

O rap também brilhou com Duquesa, uma das grandes revelações do cenário, que trouxe suas faixas envolventes, incluindo “Turma da Duq”, “Banco do Carona” e “Pose”. O gângster do arrocha, J.eskine, levou o público ao delírio com canções como “Mãe Solteira”, “Resenha do Arrocha” e “Resenha de Ex-Love”.

O sertanejo teve seu momento com a dupla Clayton & Romário, que colocou todo mundo para cantar hits como “Opa Cadê Eu”, “Desapaixona Eu” e “Namorando ou Não”. Para completar a noite, o duo Cat Dealers entregou o melhor das batidas eletrônicas, mantendo a energia no auge.

O evento também não decepcionou na infraestrutura: a CIA traz uma estrutura de última geração, tornando-se uma das maiores festas universitárias do Brasil. O que começou em Uberaba (MG) com apenas 2.600 participantes, hoje reúne mais de 29 mil pessoas anualmente, em quatro dias de pura festa, e continua sendo um importante ponto de conexão entre jovens de todo o país.

E as expectativas para o segundo dia são altas! Na sexta-feira (20), o palco da CIA será dominado por artistas como Gloria Groove,o DJ e produtor Pedro SampaioMC Livinho, e o rap de Matuê.

Sair da versão mobile