UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Música

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Com apenas 15 anos, Juh Boechat vem mostrando grande talento musical. A cantora estreou seu primeiro single “In Luv”, uma balada com produção de Crikka Amorim, com letra em inglês.

Apesar de bem nova, a cantora mergulhou de cabeça nesse sonho e não poupou quando o assunto foi dedicação a musica. A artista aproveitou esse momento de quarentena para aprender ainda mais sobre o universo artistico e aprendeu a tocar teclado, ukulele e compôs essa linda canção que já está disponível em todas as plataformas digitais.Foto: Reprodução Instagram

Em entrevista ao PopNow a cantora falou sobre carreiras, desafios e inspiração. Confira:

Quais os desafios e quais expectativas para esse novo single?

Juh: Eu espero que o single In Luv Abra novas portas pra mim, para que as pessoas possam saber quem eu sou. Escrevi In Luv pensando que várias pessoas poderiam de identificar com a minha história de amor. Porque aposto que todos já vivemos em um mundo a onde o amor não é correspondido. Além de esperar que tudo isso que estou vivendo agora, me ajude a conquistar um sonho de vida. Ser uma cantora de sucesso que conquiste o mundo com minhas músicas.

Se inspirou em alguém para escrever a canção? A inspiração veio momentânea ou você já tinha em vista o que queria fazer?

Juh: Me inspirei na primeira pessoa que amei. Foi uma história complicada, nós gostávamos um do outro e chegamos a até namorar, foi algo bem infantil e puro mas com o passar do tempo terminamos. Éramos do tipo casal ioiô como todos dizem. Uma hora terminava e outra voltava, mas quando eu me mudei de cidade, percebi que esse garoto que eu gostava tanto havia seguido em frente enquanto o sentimento só vinha de uma parte, no caso, a minha. A música foi momentânea. Eu lembro que me pressionei a escrever uma música porque eu estava muito parada em minhas composições. Então pensei, “Por que não escrever sobre a minha primeira frustração amorosa?”. E então, peguei meu piano e apenas comecei, pensando em como me sentia e como ainda era tudo para mim e para ele.

Sobre o lyric vídeo, foi você que fez todo planejamento de como queria? Teve ajuda de mais alguém ou foi algo próprio?

Juh: Eu trabalhei nesse vídeo sozinha, como ainda não gravamos o vídeo clipe, pensei que seria legal por enquanto ter algo no meu canal que mostrasse minha música e me ajudasse a chegar em outras pessoas. E eu gostei bastante do resultado final.

Esta trabalhando em mais algum projeto para depois desse?

Juh: Na verdade, estou sim. In Luv foi uma música muito especial pra mim, mas foi uma das últimas a ser composta por enquanto. Então agora que as portas estão mais abertas, quero aproveitar essa fresta e postar tudo o que eu puder. Quem sabe em breve, hum?

A gente sabe que com a pandemia as coisas estão mais complicadas, mas como você está lidando com isso?

Juh: É muito ruim, sabe? Ver tantas pessoas queridas indo embora por causa desta doença. Muitas perdas e muita tristeza. Felizmente, não perdi nenhum parente, mas lamento por aqueles que perderam amigos e familiares. Lembrem-se, usem máscara e se cuidem sempre!

Você é de um talento incrível, como foi seu processo de descoberta? Teve apoio da família? Conta pra gente.

Juh: Acho que cantar sempre foi um dom meu. Canto desde que me entendo por gente e sou feliz demais cantando. Tive muito apoio, minha família é maravilhosa e sempre me ajudou em tudo que pode. Desde meu primeiro teclado até hoje.

Pra finalizar, queria que você deixasse uma mensagem pra quem também esta em busca da realização desse sonho, pois sabemos que no universo artístico nem tudo são flores. O que você deixa pra galera?

Juh: Eu ainda não sou alguém conhecida realmente, vocês devem ter ouvidos encorajamento de pessoas muito mais famosas e bem sucedidas como cantora do que eu. Mas eu posso garantir, ver sua música, pessoas, mesmo que poucas, curtindo seu trabalho e dando apoio é incrível. É literalmente um sonho se realizando. Posso dizer, se é seu sonho, o siga. Não escolha qualquer profissão pelo dinheiro, você provavelmente não será tão feliz quanto você merece. Talvez você seja um professor, uma profissão tão linda como a de um médico, mas que não ganhe tão bem, mas se este for seu sonho e for o que vai te fazer feliz, o faça. Dinheiro nenhum compra a felicidade maior que você um dia pode ter. Ainda sou uma criança, mas nunca fui tão feliz em todos esses 15 anos quanto estou sendo agora.

Assista ao clipe de “In Luv”

Siga a Juh Boechat nas redes sociais:

https://linktr.ee/juhboechat

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Escute trecho de música da Anitta para o filme ‘Velozes e Furiosos 9’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter