Brasil

Comemorando o Dia do Pagode, Di Propósito lança o EP ‘Ao Vivo no #Quintou’

Foto: Brunini

O dia 18 de maio é significativo para o Di Propósito por ser o Dia do Pagode. Um dos maiores representantes atuais do gênero, o grupo disponibiliza nas plataformas digitais o EP “Ao Vivo no #Quintou”. Gravado ao vivo, o projeto liderado pelo Filtr Music Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil, traz quatro músicas de presente para os fãs.

O repertório do projeto simboliza bem o que é o pagode, mostrando a versatilidade e talento do Di Propósito. “Vai Que Cola” é a música escolhida para puxar o trabalho. Romântica, a faixa é uma declaração de amor e foi gravada originalmente em parceria com VITINHO. Completam as canções: “Para Tudo/Loucura do Seu Coração”, “VáPurMim” e “Pesou o Rolê”. Todos os vídeos já estão disponíveis no canal do Filtr Music no YouTube.

Vocalista do Di Propósito, Kaique comemora o lançamento: “É um projeto bem alegre, que a gente tocou de tudo, várias músicas legais, um pagode bem solto, pra galera curtir, se divertir, soltar a voz. É o Di Propósito de uma maneira descontraída, que talvez vocês não tenham visto ainda”.

O programa #Quintou” é um dos projetos do Filtr e é gravado no escritório da Sony Music Brasil. “O ´#Quintou´ é mais uma ideia original do canal Filtr. A proposta é convidar artistas do nosso cast para um pocket show exclusivo para os colaboradores dentro da Cia. É um momento intimista e descontraído, onde o artista é acolhido pelo time e tem a oportunidade de conhecer o engajamento e a vibração da Sony com seu trabalho. Além de aproximar artista e colaborador, geramos um conteúdo diferenciado para o canal”, explica Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil.

O grupo brasiliense é um dos maiores nomes do pagode na atualidade e lançou, recentemente, o projeto “Além”, que trouxe as participações de Rodriguinho, em “Querendo Mais”, Marvvila, em “Fala Mal de Mim” e Turma do Pagode, em “Até Chegar Você”, além da música “Te Amo, Viu”, que está em alta com mais de 12 milhões de plays nas plataformas digitais.

Sair da versão mobile