PopEntrevista

Com uma nova identidade visual a banda Ganggorra fala sobre o novo single ‘Gisele’, e mais; confira

Ganggorra. Foto: Ivan Shupikov

A banda GANGGORRA lançou no canal oficial no Youtube o clipe de ‘Gisele‘. Dirigido por Deivide Leme, o vídeo é uma produção da Couraça Filmes e conta de maneira divertida a história de Gisele, uma jovem em busca de sua identidade.

Gisele compra uma passagem só de ida para conhecer o mundo e viver novas experiências. Paralelo a jornada da jovem, o clipe traz a banda em uma performance eletrizante dentro de uma geladeira, que representa a imaginação de Gisele.

O vídeo é um incentivo para que todas as ‘Gisele’ busquem o seu caminho e identidade, deixando claro que não dependem de ninguém para se permitirem e serem felizes.

Ganggorra. Foto: Divulgação

Ao final, Gisele embarca em sua aventura e o clipe abre a possibilidade para que suas novas histórias sejam contadas pela Ganggorra no futuro.

Composta por Rodrigo Koala (Hateen) em parceira com o produtor Nando Vieira e os integrantes da Ganggorra, ‘Gisele’ é baseada na história real de uma amiga da banda e sua busca por uma identidade própria.

Com influências de nomes como Machine Gun Kelly, Blink 182 e Green Day, o single foi produzido e mixado por Nando Vieira do estúdio Family Music. A masterização aconteceu em Los Angeles e ficou a cargo de Fili Filizzola. O novo single também marca a nova identidade visual e artística da banda paulista.

Confira a entrevista com a banda Ganggorra:

Como foi o processo de composição de ‘Gisele’?

Ganggorra: Foi diferente de tudo que a gente já tinha feito antes, já que nunca tínhamos feito música do 0 com alguém de fora da banda. E dessa vez tivemos a honra de fazer ‘Gisele’ e mais uma música com o Koala, do Hateen, e o Nando Vieira, nosso produtor musical.

A faixa chega junto de um videoclipe? Como foram as gravações? Vocês participaram do processo de criação?

Ganggorra: ‘Gisele’, nossa última faixa lançada, já tem videoclipe! Nós participamos de todo o processo de criação, desde a criação da música, até a ideia para o videoclipe. Direção da Couraça Filmes é algo que sempre acrescenta e soma muito pro projeto, eles são muito talentosos e competentes naquilo que se propõem a fazer.

Ganggorra. Foto: Vinicius Cerchiari

Gisele’ é baseada numa história real de uma amiga da banda. Como a Gisele da vida real reagiu ao lançamento dessa faixa?

Ganggorra: A ‘Gisele’ real são todas as pessoas que se identificaram com a música, essa é a grande verdade. E até agora todos os feedbacks que a gente recebeu foram muito positivos, a gente tá feliz demais com tudo isso.

Esse lançamento marca uma nova identidade visual e artística. Como vocês trabalham a moda, a música e a arte nos seus projetos?

Ganggorra: Somos uma banda nova, explorando sonoridades e visuais que nos agrade como artistas. Trabalhamos com a mentalidade de nos permitir usar diferentes elementos sonoros e visuais.

Ganggorra. Foto: Vinicius Cerchiari

A banda surgiu como um hobby numa garagem tocando músicas que vocês gostavam. Como foi essa caminhada de vocês de algo que era um hobby para ser o que é hoje?

Ganggorra: Foi um processo muito natural pra nós! não demorou muito pra se perceber que era aquilo que a gente queria fazer da vida! Mas é claro que o compromisso e a dedicação a banda foi aumentando ao longo do caminho para conseguirmos atingir nossos objetivos cada vez mais! Somos um time muito forte, isso é só o começo!

O que podemos esperar da Ganggorra para 2023? Novos singles, um EP ou quem sabe um álbum completo?

Ganggorra: 2023 vai ser um ano marcante para nós, com nosso EP sendo lançado no começo de Março. Esse lançamento marca toda nossa trajetória desde o início da banda até nossa fase atual!

Sair da versão mobile