Festival
Com um dragão gigante no palco, Jão faz show histórico no The Town
Com um dragão no palco e suas músicas cantadas por mais de 100 mil pessoas, Jão fez um espetáculo como headliner do palco The One, no último dia do The Town. Impulsionado pelo sucesso do recém-lançado álbum “SUPER”, o cantor trouxe a representação dos elementos fogo, água, terra e ar para seu show, apresentado nos visuais e nas projeções que compunha a apresentação.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
Levando os seus maiores hits como “Idiota”, “Me Lambe” e “Essa Eu Fiz Para o Nosso Amor”, Jão trouxe uma banda completa de dez integrantes para compor seu show. O palco contava com uma estrutura gigantesca. Foram necessárias mais de oito carretas e cem funcionários para o transporte e montagem da cenografia. Em certo momento do show, Jão tocou a música “Maria” no piano e logo após o instrumento ficou em chamas, representando o álbum “SUPER” e seu regido elemento.
Meses após seu último reencontro com os fãs em um show, Jão que era um dos artistas mais esperado do The Town, fez jus à expectativa do público ao proporcionar um dos maiores shows da edição. Com uma base de fãs enorme e um conceito sempre inovador, o artista apresentou pela primeira vez músicas do seu quarto álbum de estúdio e fez uma prévia do que ele vai apresentar no ano que vem com a “SUPERTURNÊ” que vai rodar estádios e grandes arenas no Brasil.
Com toda a aclamação de sua apresentação e seu sucesso meteórico, Jão se consolida mais uma vez como um maior nome masculino do POP nacional, em um show digno de headliner que trouxe conceitos, visuais e uma estética ímpar pensados durante meses de trabalho para o The Town.