UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Doja Cat. Foto: Reprodução / Facebook

Rap/Hip Hop

Doja Cat aparece como ‘mulher-aranha’ em clipe de ‘Streets’; assista

Doja Cat. Foto: Reprodução / Facebook

A rapper/cantora/compositora/produtora ganhadora de vários discos de platina, com sucessos no topo das paradas e 3 vezes indicada ao GRAMMY Doja Cat lança o esperado videoclipe de seu sucesso global “Streets”, pela Kemosabe/RCA Records.

O vídeo, que homenageia o desafio da silhueta viral que tomou o TikTok de assalto, é dirigido por Christian Breslauer (Roddy Ricch, Tory Lanez) e estrelado pelo ator/modelo Kofi Siriboe (Queen Sugar, Girls Trip). Com “Streets” como música de fundo, o “Desafio da Silhueta” é uma das mais novas sensações do TikTok, com quase 750 mil criações e participação de superestrelas, como a própria Doja Cat, juntamente com Cardi B, Lizzo, Tiffany Haddish e muitas mais.

“Streets”, que já conquistou mais de 343 milhões de streams em todo o mundo, é destaque no aclamado segundo álbum “Hot Pink”, de Doja Cat, que saiu no final de 2019.

Foto: Divulgação.

Nascida e criada em Los Angeles, Doja Cat fez seu primeiro upload para a Soundcloud em 2013, com apenas 16 anos de idade. Ela desenvolveu a aptidão para a música estudando piano e dança quando criança e ouvindo Busta Rhymes, Erykah Badu, Nicki Minaj, Drake e muitos mais. Logo, ela passou de obcecada pela Mulher-Gato (a versão de Halle Berry) para “buscadora” no YouTube. Um talento em ascensão, aprendeu sozinha a lógica e como compor em um controlador midi.

O ano 2020 deu início a uma temporada incrível para a artista híbrida, com o sucesso de seu single “Say So” continuando a subir nas paradas. Ela fez performances eletrizantes da faixa no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, The Voice e The Late Late Show with James Corden.

Foi nomeada a primeira artista do VEVO LIFT de 2020. “Say So” ganhou três discos de platina pela RIAA, alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, primeiro lugar no Top 40 por 5 semanas consecutivas, alcançou primeiro lugar na rádio Rhythm, tem mais de 216 milhões de visualizações de vídeo e mais de 30 milhões de vídeos no Tik Tok criados. Os streams da faixa alcançaram a incrível marca de de 1 bilhão em todo o mundo. A continuação “Like That”, com a participação de Gucci Mane, dominou tanto no Top 40, quanto na rádio Rhythm.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter