Brasil
Com pop leve cativante, João Napoli lança ‘Curto Circuito’
João Napoli é um artista completo que a cada lançamento mostra suas qualidades tanto como autor, quanto como intérprete e músico. Em “Curto Circuito”, seu novo single, ele canta sobre um casal que está envolvido e não consegue disfarçar a paixão que tem um pelo outro. Como diz o refrão: “Garota eu não consigo nem pensar em outra, já basta você olhar, me dá curto circuito e logo perco o meu sentido, já falei que tô rendido por você”.
- Conheça Carolina Ferreira: A nova aposta da música pop juvenil brasileira
- Péricles lança segunda parte do ‘Pagode do Pericão’ gravado em Brasília
- Lauana Prado anuncia ‘Saudade Burra’ com participação de Simone Mendes
A canção segue a linha que João vem construindo desde o lançamento do seu álbum de estreia, com seu pop leve, contando histórias, sejam pessoais ou não, em sua maioria falando de um relacionamento. A produção das músicas é um dos destaques de João, que é meticuloso e gosta de pensar em cada detalhe.
“’Curto Circuito’ é uma declaração de amor de alguém que até estava tentando esconder os sentimentos, mas não aguentou guardar para si de tão forte que bateu a paixão”, conta João. Que segue: “É uma música forte, solar, feliz e ela me traz uma sensação de liberdade quando eu canto esse refrão. Ela é muito boa de cantar assim. É inevitável abrir um sorriso enquanto canto essa música”.
O novo single vem na sequência de “Eu Me Arrependo”, sobre uma vivência pessoal, de um momento de frustração que, felizmente, teve um desfecho positivo. Anteriormente, em julho, o artista lançou “Se Eu Não Tivesse te Encontrado”, que canta a história de um jovem casal apaixonado que se conheceu na escola. No mesmo mês, João foi convidado para participar do show de Curitiba da turnê “Daramô”, do cantor Tiago Iorc – uma de suas inspirações musicais.
“João Napoli”, o álbum, chegou em maio, pela Sony Music, reunindo oito faixas autorais que demonstram a sensibilidade e a musicalidade atinadas do jovem artista. A produção do disco ficou a cargo de Fabricio Matos e André Vasconcelos e o trabalho traz músicas com mais sutilezas do que o chamado pop good vibes – faz referência ao folk dos anos 70 e ao pop sofisticado de Ed Sheeran e John Mayer. As músicas de João Napoli falam para a sua geração e usam termos e assuntos que fazem parte do dia a dia dos adolescentes.