TV
Com novos projetos por trás das câmeras, Jacqueline Sato está onipresente no streaming
Membro da Academia do Emmy Internacional, a atriz Jacqueline Sato tem se destacado também por seu trabalho nos bastidores do audiovisual. Conhecida por atuações em novelas da Globo como “Além do Horizonte” e “Orgulho Paixão”, e nas séries “Os Ausentes” (HBO Max), “Lili, A Ex” (GNT), e “(Des)Encontros” (Canal Sony), nesta última interpretando a protagonista Marina em um dos episódios, ela estreou em novas funções no último ano!
Preparando-se para a estreia de seu programa “Mulheres Asiáticas“, idealizado e apresentado por ela no E! Entertainment, Sato celebrou, em paralelo, a indicação de seu primeiro trabalho como produtora associada, o curta-metragem “Amarela”, à Palma de Ouro na 77ª edição do Festival de Cannes. Além de atuar como produtora, ela também colaborou no roteiro do filme.
Mas engana-se quem acha que a artista deixou as artes cênicas em segundo plano. Enquanto aguarda a estreia de seus próximos lançamentos, o público pode conferir alguns de seus trabalhos em plataformas de streaming. Confira:
Sol Nascente — Globoplay
Em sua segunda novela na Globo, a atriz interpretou a personagem Yumi Tanaka, uma artista plástica praticante de stand up paddle e surf, que não tinha muita sorte no amor. No decorrer da produção, o envolvimento com Tiago (Marcello Mello Jr) ganhou a torcida do público.
Talvez Uma História de Amor — Disponível na Max
Marcando a estreia de Jacqueline nas telonas, o filme traz a atriz no papel da instrutora de yoga Carolina, ex-namorada do protagonista Virgílio, interpretado por Mateus Solano.
My Hero Academia: 2 Heróis — Disponível na Netflix
A atriz dubla Melissa Shield, uma jovem cientista, bondosa, muito inteligente e atraente, que se caracteriza também pela atitude sempre positiva. O filme, em sua estreia no Japão, se tornou a segunda maior bilheteria para um anime, arrecadando mais de US$ 5,7 milhões, e também foi a segunda maior bilheteria no segmento nos Estados Unidos, onde capitalizou mais de 14 milhões de dólares (1,6 bilhões de ienes).
Lupin III: O Primeiro — Disponível no Prime Video
Nele, Sato dá voz à Fujiko Mine, uma ladra muito inteligente, principal rival do protagonista Lupin, que usa todas as suas habilidades, inclusive seu poder de sedução, para conquistar o que almeja.