Séries

Com muitas surpresas, Bera Play Produções estreia 3ª e última temporada da série LGBT “Entre Nós” 

A terceira e última temporada da websérie LGBTQIAP+Entre Nós“, estreou na noite desta nesta terça-feira (01), no YouTube da Bera Play, produtora carioca independente responsável pelo projeto. Estrelada por Una Plok (Catarina) e Katerina Amsler (Beatriz), e com roteiro escrito pela diretora Mariana Berardinelli, a nova fase da trama chega repleta de surpresas e amadurecimento.

“Entre Nós” conta a história das personagens Catarina e Beatriz, colegas de quarto que se apaixonaram durante a quarentena e, ao ver tudo voltando ao normal, começam a precisar lidar com a realidade e questões da vida que, até então, não eram necessárias e tudo isso respinga no relacionamento. Nas duas primeiras temporadas vivem conflitos e intensas reviravoltas.

Na nova fase elas vivem processos importantes de amadurecimento, onde encontram resoluções para diversas questões vividas nos episódios das temporadas anteriores, Agora, a série promete gerar muitas surpresas para o público. “É o momento de compreensão delas como um casal e também como mulheres independentes. Mas o mais legal disso tudo é que conseguimos contar essa história de uma forma bastante poética”, explica. 

A atriz Katerina Amsler, afirma ter sido muito especial gravar a última temporada. “Fez com que tudo fosse mais intenso e mais inteiro, mas só entre nós, não existe despedida da personagem, ela vai estar pra sempre aqui comigo. O que aprendi com ela e tudo que ela me deu agora levo pra todos os outros trabalhos e personagens que eu fizer”, completa.

Já Una conta que finalizar este projeto foi como um sentimento de realização muito forte. “Não vou mentir. Eu tenho prazer em finalizar ciclos. Aquela sensaçãozinha de dever cumprido, sabe? Por tudo que conquistamos tanto em termos de números, indicações, mas principalmente em quantas pessoas essa história chegou e tocou. Não consigo nem imaginar a dimensão quando dizem que batemos não sei quantas milhões de visualizações. Só consigo medir em abraços virtuais através de todo carinho que recebemos das fãs, nossas nozes queridas”, afirma. 

Sucesso e significância 

O projeto já prova seu sucesso e qualidade ao somar mais de 28 milhões de visualizações totais e conquista admiradores extremamente fieis e apaixonados pela história a cada novo episódio. “Chegamos onde chegamos graças aos fãs. É uma série feita para eles. Com isso, preparamos uma homenagem no último episódio como forma de agradecimento e carinho. Estou ansiosa também para esse momento”, declara Mariana.

“Entre Nós” segue marcando a vida de muitas pessoas, não só do público, como também a da roteirista e diretora, elenco, produção e toda a equipe. Para Mariana, ela conta que é um projeto muito significativo na sua trajetória. “Foi a série que me reabriu as portas no audiovisual e me fez voltar a continuar produzindo pro YouTube”, completa a diretora e roteirista.

Katerina também comenta sobre o quão especial a sua personagem é para ela: “A Bia me ensina a não esquecer do amor e da ternura. Ela tem um coração gigante e age sempre com ele, às vezes na loucura na vida cotidiana, a gente esquece dele, faz as coisas com pressa, no automático e a Bia me faz lembrar sempre que eu tenho uma coração e que eu posso fazer escolhas escutando ele”, ressalta a artista.

Una também fala sobre a importância da personagem: “Eu admiro muito a Catarina. Gosto da trajetória dela antes, durante e depois do recorte que é mostrado na série. Acho ela muito forte e sobretudo resiliente. Lida com tudo com firmeza e mesmo assim com tranquilidade. Acho que existe uma contradição muito grande dentro dela o tempo todo, mas que é isso que a deixa extremamente humana. E depois de tanto se questionar, nessa temporada ela consegue se deixar levar um pouco mais e tenta parar de temer sua própria vulnerabilidade. E tenho muito orgulho dela por atingir essa coragem nessa reta final. Sinto que era o que ela precisava para chegar mais perto de uma vida mais feliz, realizada e plena ao lado das pessoas que ela ama”.

Sobre o que o público ainda pode esperar, a diretora afirma: “Muito amor e também muitas emoções, porque em todos os episódios acontece algo impactante. Também é notório o amadurecimento das protagonistas e isso faz com que a história caminhe para um lugar muito interessante”, finaliza. 

O primeiro episódio já está disponível na Bera Play Produções. Acompanhe essa história todas as terças-feiras, às 20h no YouTube. Não percam!

Sair da versão mobile