Brasil
Com mensagem progressista, Kynnie lança clipe de ‘Não Sou de Ferro’, parceria com Edi Rock
Após lançar o primeiro EP da carreira na última sexta-feira (24) pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento -, a cantora Kynnie libera hoje o clipe da música de trabalho “Não Sou de Ferro“. Com participação especial do rapper Edi Rock, um dos precursores do movimento hip hop no Brasil e membro fundador do grupo Racionais MC’s, o audiovisual inova ao propor um contraste entre a estética vintage – livremente inspirada no filme “A Voz Suprema do Blues” – e uma mensagem bastante progressista, ao apresentar Kynnie cantando sua paixão por uma mulher com direito a conselhos vindos das rimas de Edi Rock, que encarna um dos músicos da banda.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
Conhecida por apostar sempre em letras que abordam temas como representatividade e empoderamento, a artista canta em suas músicas as bandeiras que vive e levanta, como o combate ao racismo e a causa LGBTQIA+. Outro tema sempre presente na sua sonoridade e na estética dos clipes que protagoniza é a exaltação à cultura negra.
“Tenho muitas referências no mundo da moda, mas mais ainda em pessoas que convivem comigo no meu dia a dia, como a minha família e meus amigos. Me inspiro na forma que eles são livres para mostrarem quem são e vestir o que querem, sabe? Isso me fez ser quem eu sou. Não é novidade também que sou muito fã do trabalho de grandes cantoras, como IZA, Ludmilla, Cardi B, Megan Thee Stallion, Doja Cat, Summer Walker, HER, Lauryn Hill, Lianne La Havas, Cloe, Beyoncé, Rihanna, Destiny’s Child, LIZZO, Jazmine Sullivan, entre outros grandes rappers”, conta Kynnie sobre suas referências.
Além de “Não Sou de Ferro”, o EP “Kynnie” conta ainda com as faixas “Pretinho” (part. Lukinhas”) e “Alucinação“.