Brasil
Com Maneva, Julies lança single e clipe cheio de representatividade
O cantor Julies, uma das maiores e mais gratas surpresas do pop reggae nacional, está com uma novidade inspiradora repleta de amor, sentimento e representatividade! Ao lado do Maneva, um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, e pregando a pluralidade do amor, o cantor lançou o single e clipe “Nosso Sentimento”.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
Composta por Julies, Tales de Polli, vocalista do grupo, e DEKO, produção musical de Thiago Stancev, que acaba de conquistar um single de diamante, cinco de platina e três de ouro em suas últimas produções, “Nosso Sentimento” fala da simplicidade do amor nos pequenos gestos de uma relação. “Essa música fala sobre o verdadeiro significado do amor em uma relação que independe de gênero, sexo, religião ou qualquer pré-conceito. Ele está nos pequenos gestos, nos lençóis da cama encharcados de suor e sentimento, na cumplicidade e na saudade carregada de ansiedade para ter logo em seus braços a pessoa que se ama”, conta Tales.
Representativo
Inspirado na série Sense 8, um dos maiores sucessosda Netflix, e considerando justa toda forma de amor, o clipe conta história de seis personagens, sem definição sexual, que compartilham de momentos e sensações uns com os outros, reforçando o posicionamento dos artistas de que o amor deve ser celebrado entre as pessoas, independentemente de qualquer pré-conceito. “Vivemos dias sombrios, de intolerância e preconceito. Em cima disso, me senti na obrigação de tentar conscientizar e mostrar que amar independe de cor, gênero ou religião. Parafraseando Lulu Santos, considero justa toda forma de amar e lutarei por este direito. Viva o amor”, conta Julies.
Amigos dentro e fora dos palcos, o lançamento da canção coroa uma história bonita e curiosa entre Julies e Maneva. Isso porque uma das maiores revelações do pop nacional foi assessor de imprensa do grupo de reggae por quase quatro anos e conta que a banda foi peça fundamental para o ponta pé inicial na carreira. “A relação que tenho com o Maneva sempre foi muito além de uma simples amizade ou trabalho, é algo inexplicável! Eles são responsáveis diretamente por tudo que está acontecendo hoje. Eles estão comigo desde a primeira música que lancei! Sempre estiveram lá para me apoiar, tanto que todas as músicas que lancei até hoje foram gravadas por eles e poder lançar um single ao lado deles oficialmente, pessoas que amo muito, faz meu coração transbordar ainda mais de amor”, conta Julies.
Tales de Polli, vocalista do Maneva, diz que gravar com Julies é motivo de grande prestígio e alegria devido a amizade entre eles. “Foi uma experiência muito legal gravar com ele! O Julies é um grande amigo nosso que está aparecendo como um dos principais nomes da nova geração do pop e do reggae nacional. Além de gravar, também tive o privilégio de produzir e compor esta música e estou muito feliz com o resultado”.
Com apenas um ano de carreira e influências de reggae, pop e música latina, Julies já é uma das maiores apostas do pop reggae brasileiro e prova que falar de amor nunca está fora de moda. Amparado pelo Maneva, que participou de todas as gravações do ep do cantor, e agora presente em “Nosso Sentimento”, Julies já contabiliza mais de 700 mil streamings em todos os apps de música e 300 mil visualizações no Youtube.
Com 15 anos de estrada, 9 álbuns e hits atemporais como “Seja Para Mim”, “Saudade do Tempo”, “Pisando Descalço”, “Luz Que Me Traz Paz”, “O Destino Não Quis” e “Tô de Pé”, o Maneva é um dos maiores nomes da música brasileira. Nos apps de música já acumula mais de 400 milhões de streamings, no Youtube, o grupo de reggae já contabiliza 426 milhões de visualizações. Atualmente a banda está em turnê, no formato Drive In, com seu último álbum “Tudo Vira Reggae”, que transforma em reggae grandes clássicos da música brasileira como “Anunciação”, “Evidências” e “Péssimo Negócio”.