Brasil
Com influências de Bob Marley, Mari Chamon celebra a sensualidade e a maturidade artística em ‘Me Toma’
A cantora e compositora capixaba Mari Chamon apresenta “Me Toma“, o terceiro single do EP “Semente de Amor”. A faixa, que chega às plataformas em 5 de abril, é uma celebração da maturidade artística da artista e explora temas de desejo e conexão íntima com um toque sensual e maduro.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
Co-escrita por Mari Chamon e Thiago “JahBass” Alves, a música foi produzida por Thiago na Blessed Records, utilizando a inovadora tecnologia de mixagem Dolby Atmos. A versão imersiva da música estará disponível nas plataformas Apple Music, Tidal HiFi e Amazon Music, enquanto a versão stereo poderá ser encontrada em todas as outras plataformas de streaming.
“Me Toma” é uma fusão de reggae com brasilidades, inspirada por ícones do reggae como Bob Marley e Groundation, assim como artistas brasileiros como Natiruts e Planta & Raiz. A música traz influências de Luedji Luna e Academia da Berlinda, evidenciando a versatilidade musical de Mari Chamon.
“Até então eu só tinha falado sobre o amor a partir de uma perspectiva mais romântica e inocente. Nessa música, abordo um lado mais sensual, falo sobre desejo acumulado, sobre um casal que quer estar junto, mas não está”, explica a artista.
“Me Toma” é um marco na carreira de Mari Chamon, demonstrando sua evolução como artista e compositora. A música é um convite à conexão e à entrega, com uma sonoridade envolvente e letras poéticas.
“Definitivamente também é possível perceber outra desenvoltura na minha voz, graças ao trabalho que estamos desenvolvendo há algum tempo”, revela a cantora.
Com o lançamento de “Me Toma”, Mari Chamon se prepara para lançar a quarta e última música do EP “Semente de Amor”, um feat com um grande nome do forró na região sudeste. Além disso, mais singles e material audiovisual estão planejados para este ano, solidificando a presença de Mari Chamon como uma das novas vozes do reggae brasileiro.