Brasil
Com coreografia e muita dança, Casali lança o single ‘UNIDUNITÊ’
Entrando no clima de curtição, Casali, uma das grandes apostas do pop nacional, lançou seu mais novo single. A faixa intitulada “UNIDUNITÊ” chegou em todas as plataformas digitais celebrando o período de seu aniversário. Para tornar o lançamento ainda mais especial, a artista preparou um dance vídeo, disponibilizado em seu canal no Youtube.
- Ludmilla reúne WIU, Raphaela Santos e mais em edição histórica do Numanice em Recife
- Isabelita dos Patins é celebrada no Camarote Pride Rio de Janeiro durante a Parada LGBTQI+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
Na canção que carrega a batida do funk e muita sensualidade, a cantora traz referências à brincadeiras clássicas. A música animada conta com uma letra picante e cheia de duplos sentidos.
“Eu tô te dando parabéns / Mas eu queria mesmo te dar outra coisa / Que tá escondida debaixo da minha roupa / Tu só descobre dando um beijo na minha boca / Tira minha roupa toda”, canta a artista.
No clipe gravado em um cenário minimalista, a artista traz uma mistura única do funk com o balé, ressignificando o sonho de compartilhar sua arte nas mais diferentes formas e mostrando toda a sua habilidade com a dança. “A mistura de modalidades vai ser algo que vai me acompanhar sempre, eu acho que isso é incrível. Michael Jackson por exemplo, se baseava em vários estilos para montar suas coreografias e por isso ficavam brilhantes”, diz.
Para Casali, todo o processo de filmagem desse audiovisual foi muito construtivo. “Primeira vez gravando nesse tipo de local, com o ballet e cada detalhe foi pensado e precisava sair exatamente como programado. Foi uma loucura, muitas horas, fomos desde a tarde emendando na madrugada só focando em fazer o melhor. Esse clipe pra mim é uma realização, eu consegui mostrar muita dança e é o primeiro trabalho com o meu ballet, espero que seja o primeiro trabalho de um crescimento”, declara.
A cantora revela que nunca havia pensado em juntar um lançamento com seu aniversário, mas que o resultado acabou a surpreendendo. Assim, segue ansiosa para apresentar a canção ao público. “Como sempre, nos meus trabalhos, eu não me baseio em números, a minha maior expectativa é conseguir passar a minha arte pra quem assistir e ouvir, que cada pessoa tenha uma experiência única com a música e sinta o que ela lhe passar, eu por exemplo com essa música sinto muita curiosidade, alegria e me instiga também”, afirma.