Brasil

Coletivo Musical Covil do Flow lança ‘Se ela joga’

Covil do flow. foto: divulgação

Covil Do Flow que traz oito talentosos rappers direto da favela da rocinha que trazem em suas criações um forte apelo da crítica social à violência, mesclando toda a alegria, a vida na comunidade, a linguagem e a sensualidade das mulheres dos bailes da Rocinha, lançou nesta quarta-feira (25) “Se Ela Joga”.

Segundo Ami$h, um dos rappers do grupo, o trabalho da Covil do Flow visa mudar a vida das pessoas com um som festivo, uma canção de crítica social e uma mensagem positiva. “A ideia é mudar a vida das pessoas para que corram atrás dos seus sonhos. A arte pode realmente mudar a vida das pessoas. Acreditamos nisso”, destaca o artista. Ele explica que Covil do Flow (CDF) significa o covil dos rappers ferozes, indicando o desejo por mudanças sociais efetivas.

“Se Ela Joga” traz um beat diferente e cadenciado, próprio para dançar, o novo rap  “Se Ela Joga” fala de um baile na Rocinha e de toda a sedução entre homem e mulher. 

O coletivo de artistas: Jefferson Rodrigues (Nice), Victor Oliveira (VT), Josinaldo Galdino (Nalk), Igor Andrade (ROGI), Luam Marcelino (Marcelino), Victor Vergeti (Ami$h), Anderson Pontes (Pescada) e Lucas Marcelino Queiroz (MDG) é primeira contratação pelo selo TROJAN BRASIL.

Zak e Sshh são os fundadores que pretende investir na música brasileira com o novo selo, que já está consolidado na Jamaica como TROJAN JAMAICA.

Sair da versão mobile