Pop

Coldplay fará o primeiro show do intervalo na Copa do Mundo de 2026

Coldplay. Foto: Divulgação

O cantor Chris Martin, vocalista do Coldplay, está trabalhando com a FIFA para criar o primeiro show do intervalo em uma final de Copa do Mundo, inspirado no Super Bowl. A final acontece no MetLife Stadium, em Nova Jersey, que será chamado de New York New Jersey Stadium durante o torneio, no dia 19 de julho de 2026. Além disso, a FIFA planeja uma grande festa na Times Square no fim de semana da final. O evento será sediado por EUA, México e Canadá.

“Posso confirmar que teremos o primeiro show do intervalo em uma final da Copa do Mundo, em parceria com a organização Global Citizen. Será um momento histórico e um espetáculo à altura do maior evento esportivo do mundo”, postou o presidente da FIFA, Gianni Infantino, no Instagram.

Ele não disse se o Coldplay vai se apresentar, mas confirmou que Chris Martin e o empresário da banda, Phil Harvey, estão ajudando a escolher os artistas.

Ainda não se sabe se o intervalo do jogo será maior do que os tradicionais 15 minutos.

O Super Bowl já teve shows lendários com grandes nomes da música, como Kendrick Lamar em 2025 e o próprio Coldplay em 2016, quando dividiram o palco com Beyoncé e Bruno Mars.

Sair da versão mobile