UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Beyoncé. Foto: Reprodução / Instagram (@beyonce)

Pop

Clipe de Beyoncé é nomeado como ‘o melhor de todos os tempos’ pela Rolling Stones

Beyoncé. Foto: Reprodução / Instagram (@beyonce)

Rainha!!! No inicio da semana a Rolling Stones divulgou os 100 melhores videoclipes de todos os tempos. E a dona dos hits “Halo” e “Crazy In Love” conquistou o primeiro lugar. O clipe da musica “Formation” foi eleito como o melhor de todos os tempos, levando a artista norte-americana ao primeiro lugar.

O vídeo foi lançado em 2016 e dirigido por Melina Matsoukas. Além da produção apresentada por Beyoncé, ela também quis mostrar “o impacto histórico da escravidão no amor negro e o que fez a família negra“, como explicou a diretora Melina ao The New York, em 2017. No clipe, a cantora aparece deitada em cima de um carro da policia naufragado em Nova Orleans, nos Estados Unidos, e também aparece a frase “pare de atirar em nós“, escrita com tinta spray. “Eu queria mostrar, isso é gente negra“, acrescentou a diretora.

“Nós triunfamos, sofremos, estamos nos afogando, estamos sendo espancados, estamos dançando, estamos comendo e ainda estamos aqui”, disse a diretora sobre o conceito do clipe. Após o lançamento, os críticos caracterizaram o clipe da cantora como “anti-policia”.

Em entrevista a revista ELLE, a artista negou as críticas e alegou que qualquer um que realmente acreditasse que ela era “anti-polícia” estava errado. “Eu sou uma artista e acho que a arte mais poderosa geralmente é mal compreendida”, disse a cantora a revista em abril de 2016. “Mas qualquer um que perceba minha mensagem como anti-polícia está completamente enganado. Tenho tanta admiração e respeito pelos oficiais e pelas famílias dos oficiais que se sacrificam para nos manter seguros”, acrescentou. “Mas sejamos claros: sou contra a brutalidade policial e a injustiça. Essas duas coisas distintas”, explicou.

Assista ao clipe de “Formation”:

“O álbum de Beyoncé a estabeleceu como uma das maiores artistas de todos os tempos. O clipe de “Formation” a consagrou como uma das maiores artistas”, declarou a Rolling Stone.

Formation” não foi o único videoclipe de Beyoncé a fazer parte da lista. Seu videoclipe “Single Ladies” conquistou o 12º, “Apes-t” com Jay-Z foi o 29º e “Telephone” com Lady Gaga conquistou o 66º lugar.

Outros clipes consagrados também fizeram parte da lista como “Billie Jean“, de Michael Jackson, “Kiss“, de Prince e “Bad Romance“, de Lady Gaga.

Confira a lista completa dos vencedores em RollingStone.com.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content