Brasil
Clara x Sofia cantam versões repaginadas de Pabllo Vittar e Tierry no projeto Cantim
O duo mineiro Clara x Sofia divulgou, neste domingo, dia 29, a live session completa gravada para o Projeto Cantim. Com nove faixas, entre autorais e versões inéditas e inusitadas, as cantoras se preparam para uma nova fase na carreira.
- Harry Styles no Brasil: astro anuncia duas datas extras em São Paulo; saiba tudo sobre a venda
- BAFTA 2026: ‘O Agente Secreto’ e Wagner Moura lideram ‘invasão brasileira’ na premiação britânica
- Grammy 2026: Post Malone, Slash, Duff McKagan e Chad Smith farão tributo a Ozzy Osbourne
No repertório autoral, as faixas escolhidas foram “Falei Demais”, “Não Falta Mais Nada” – esta apresentada ao vivo pela primeira vez – e “Seu Fim Em Mim”, que ganhou uma nova roupagem. O arranjo também foi algo novo para o duo, que se apresentou apenas com teclado, bateria eletrônica e, em uma das faixas, contou com Clara Câmpara na guitarra.
Já as versões trouxeram músicas de diferentes gêneros, como o pop de Pabllo Vittar em “Disk Me”, e a sofrência de “Disco Arranhado”, do hitmaker Tierry. “Break My Heart”, da cantora Dua Lipa e “Telepatia”, de Kali Uchis, foram as escolhas internacionais, favoritas e referências do duo. As cantoras também apresentaram sua versão de “Tremendo Vacilão”, originalmente de Perlla, gravada pelo duo em abril deste ano.
A session faz parte do projeto Cantim, idealizado por Rodrigo Casagrande, que valoriza artistas da cena mineira com apresentações ao vivo. A performance marca a volta do duo, que se prepara para uma nova fase na carreira e projeta lançamentos inéditos e parcerias.
