O Cirque du Soleil Entertainment Group (“Cirque du Soleil” ou “a Companhia”) tem o prazer de confirmar o esperado retorno de mais turnês e shows residentes. Depois de anunciar a reabertura de dois de seus shows mais icônicos em Las Vegas, “O” e Mystère, bem como dos shows em turnê KOOZA em Punta Cana e LUZIA no Royal Albert Hall, em Londres, dia 21 de abril de 2021, o Cirque du Soleil está entusiasmado em confirmar a adição de cinco novos shows à venda.
- A Importância de Contratar o Cerimonial Garcia para o Aniversário do Seu Filho
- Maia Santos mira R$12 milhões para a Wonder Company; confira 5 estratégias da especialista
- ETHAN encerra a era DIVINE INTERVENTION com edição deluxe e novos visuais; confira detalhes
– The Beatles LOVE, uma criação do Cirque du Soleil e co-produção com a Apple Corps Ltd., será reaberta no The Mirage em 26 de agosto de 2021, com ingressos à venda em 24 de junho de 2021;
– Michael Jackson ONE do Cirque du Soleil, em colaboração com o Estate of Michael Jackson, reabrirá sua residência exclusiva no Mandalay Bay Resort & Casino em 19 de agosto de 2021;
– Alegría, produção emblemática do Cirque du Soleil, estará em Houston, Texas, sob a Grande Tenda no Sam Houston Race Park a partir de 18 de novembro de 2021;
– KOOZA, uma produção do Cirque du Soleil aclamada por mais de oito milhões de espectadores e críticos em todo o mundo, se apresentará no Porto Antigo de Montreal em 28 de abril de 2022.
Além disso, o Blue Man Group, show afiliado do Cirque du Soleil Entertainment Group, retornará a Chicago e Nova York em cores a partir de 18 de agosto e 3 de setembro de 2021, respectivamente, com o show em Las Vegas a estrear em 24 de junho. O anúncio também marca o início de um movimento de celebração do Cirque du Soleil em apoio à indústria de entretenimento ao vivo e seus profissionais, com o lançamento de sua iniciativa global #intermissionisover. Desde o início da pandemia, o ecossistema das artes sofreu danos irreparáveis, já que a indústria de eventos ao vivo foi uma das primeiras a fechar. Com esta iniciativa, o Cirque du Soleil visa lançar luz sobre a resiliência dos performers e trazer o máximo de visibilidade aos desafios que os profissionais criativos estão enfrentando – e superando – nesta época de renascimento.
O Cirque du Soleil contou com aficionados por circo e artistas de todo o mundo para ajudar a espalhar a palavra, convidando-os a compartilhar nas redes sociais fotos e vídeos deles mesmos trabalhando duro ou em suas vidas cotidiana enquanto trabalham para retornar aos palcos, ou o que esse momento significa para eles, usando a hashtag #intermissionisover e vestindo com orgulho a camiseta oficial do “Intermission is Over”. A campanha começou no site da empresa e nas redes sociais.
“Hoje, estamos todos juntos para celebrar o retorno de nossa indústria à vida”, disse Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil Entertainment Group. “Vamos inundar as redes sociais com mensagens de esperança, força e perseverança. Nós encorajamos você a se juntar a nós e adicionar sua voz para apoiar seus artistas favoritos, casas de eventos, amigos e familiares que trabalham na indústria de entretenimento ao vivo. O intervalo acabou. Agora, hora do show!”
Os fãs são incentivados a se juntar ao movimento, compartilhando suas memórias favoritas de shows nas redes sociais, usando #IntermissionIsOver.
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos em https://www.cirquedusoleil.com/ e https://www.blueman.com/.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop