Pop
Christina Aguilera apresenta ‘La Luz’, capítulo final do álbum ‘AGUILERA’
A superestrela global Christina Aguilera lança ‘La Luz’, o capítulo final de seu projeto ‘AGUILERA’. O terceiro EP apresenta uma comovente introdução e uma faixa totalmente inédita, ‘No Es Que Te Extrañe’, junto ao videoclipe oficial, codirigido pela própria Aguilera.
- Adeus Las Vegas, olá Copacabana? Britney Spears descarta shows nos EUA e foca na carreira internacional
- Bruno Mars lança ‘I Just Might’, primeira faixa do álbum The Romantic; veja clipe
- Shakira no Rio? Entenda como um erro de fã no Songkick enganou a internet e gerou alertas falsos
Essa balada carregada de emoção marca o fim de seu álbum ‘AGUILERA’, um trabalho profundamente pessoal e cativante, que revela um novo lado de Christina. Os fãs ficarão encantados com o significado e a mensagem por trás do EP.
A habilidade vocal e a profundidade emocional de Aguilera estão em plena exibição em ‘No Es Que Te Extrañe’. O primeiro ato da canção é uma suave balada acompanhada acusticamente por um violão, seguido por uma magnifica sobreposição intensa e arrebatadora de um ritmo acelerado.
Codirigido por Mike Ho e Aguilera e produzido por Colin Randall, o videoclipe retrata a fragilidade e o poder da espiritualidade humana de formas vívidas. Reforçando a intimidade do projeto, o vídeo retrata uma jovem Aguilera, enquanto ela testemunha o abuso de seu pai sobre sua mãe. O vídeo começa com um momento introspectivo em Christina olha para seu passado através de uma janela, seguido por uma cena em uma montanha no deserto, aparentemente removida do caos. A tensão se acumula quando ela se destaca no jardim, no meio de móveis em chamas, representando uma expurgação emocional.
‘AGUILERA’ tem sido um projeto transformador para Christina Aguilera tanto pessoal quanto profissionalmente. Ela recebeu, recentemente, sete indicações ao Latin GRAMMY 2022, incluindo ‘Gravação do Ano’ para ‘Pa Mis Muchachas’ com Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso. Ela também recebeu indicações para ‘Álbum do Ano’ para ‘AGUILERA’, ‘Canção do Ano’ e ‘Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional’, entre outras indicações.
