Séries
Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault, na série live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’
O site norte americano Deadline, anunciou nesta terça-feira (9), Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault, foram escaladas respectivamente para interpretar Florzinha, Lindinha e Docinho, na série live-action, de “As Meninas Superpoderosas”
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
Na nova adaptação do desenho as garotas serão jovens de 20 anos, que são frustradas com o passado no combate no crime e elas terão que se reunir novamente, pois o mundo precisa delas, para ajudar mais uma vez.
Além disso versão, a história irá mostrar mudanças nas personalidades de cada um. A líder do grupo, Florzinha se mostrará mais ansiosa e reclusa, mas buscará de volta a sua personalidade anterior. Lindinha pelo seu lado vai trazer um jeito mais duro e sagaz, totalmente contrário a fofoura quando criança. Por fim, Docinho, a mais rebelde das irmãs e sensível internamente, está na vida adulta tentando se livrar da capa de heroína e ter uma vida mais anônima.
Com criação de Diablo Cody, a série terá Heather Regnier como roteirista, que foi responsável por produções como “Juno” e “Garota Infernal”. Ainda não há previsão de estreia, pois ainda o piloto precisa ser filmado e exibido para os executivos da emissora CW, que aprovando irão autorizar a gravação da temporada.
O desenho animado “As Meninas Superpoderosas” foi sucesso em todo mundo durante o final da década de 90 e durante o anos 2000. Florzinha, Lindinha e Docinho foram criadas acidentalmente no laboratório pelo Professor Utônio.