O cantor e compositor Chico Buarque passou por uma cirurgia na cabeça na última terça-feira (3), no Rio de Janeiro. O procedimento, feito no hospital Copa Star, em Copacabana, teve como objetivo diminuir a pressão intracraniana, uma medida preventiva e já programada, segundo sua equipe.
- Ferrugem revela capa do álbum ‘Sentimento’ e confirma data de lançamento

- Menos é Mais e Simone Mendes lideram as 50 músicas mais tocadas de 2025 no Brasil; veja lista

- Lara Estelita: cantora que conquistou Buchecha e lotou o Blue Note apresenta sua nova fase no álbum ’10/10′

A operação foi rápida, com menos de uma hora de duração, e correu sem complicações. Logo após o procedimento, Chico foi levado para o quarto, onde segue em recuperação e com bom estado de saúde. A expectativa é que ele receba alta nos próximos dias.
Apesar da cirurgia marcada, Chico demonstrou vitalidade e presença de palco no domingo (1º), apenas dois dias antes, ao cantar ao lado de Gilberto Gil em um emocionante show na Marina da Glória. Juntos, eles interpretaram a emblemática “Cálice”, canção símbolo da resistência à ditadura militar no Brasil e uma das mais marcantes da música popular brasileira.
A apresentação ao lado de Gil foi um momento de forte simbolismo, mostrando que, mesmo prestes a passar por um procedimento médico delicado, Chico seguiu firme em seu compromisso com a arte e com o público.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
