Filmes
Chega ao Brasil ‘Pearl’, a extraordinária história da origem de ‘X: A Marca da Morte’
“Pearl” é um prequel que explora a história de origem da personagem maligna vista anteriormente em “X: A Marca da Morte”, e que compõe a trilogia do diretor Ti West que será completa com o filme “Maxxxine”, ainda em produção.
- ‘The Electric State’: novo filme estrelado por Millie Bobby Brown e Chris Pratt ganha trailer
- É do Brasil! Senna conquista o mundo e chega ao Top 10 Global
- Jay-Z, Beyoncé e Blue Ivy surpreendem ao comparecerem à estreia de ‘Mufasa’
Pearl se passa na idílica fazenda que também serviu de cenário para “X: A Marca da Morte” – mas que agora, durante o período da Primeira Guerra Mundial, é usada como pensão para soldados. Sentindo-se isolada e sozinha na fazenda, Pearl é encarregada de todos os serviços domésticos e de cuidar de seu pai doente, além de ter que lidar com as crueldades de sua rígida mãe.
Seduzida pela magia do cinema, Pearl deseja uma vida glamourosa e de liberdade, o que entra em conflito direto com a realidade em que vive, resultando em uma catarse de ambições, tentações e repressões que despertam nela a vilã que sempre temeu se tornar. Um retrato cru e ao mesmo tempo profundo e honesto sobre como nossas sombras podem ganhar proporções monstruosas se instigadas por certas opressões.
Sobre Mia Goth – É atriz e produtora, conhecida pelo seu trabalho em “X- A Marca da Morte” (2022), “Suspiria: A Dança do Medo (2018)” “O Segredo de Marrowbone” (2017) e Ninfomaníaca 2 (2013) Goth é nascida em Londres, Inglaterra, e é filha de um canadense e uma brasileira e já conquistou a atenção de grandes diretores como Lars Von Trier, Luca Guadagnino e Claire Denis. Sua performance em Pearl ganhou ótimas críticas e destaque internacional, o que lhe deu o título de “nova musa do terror”. É neta da atriz brasileira Maria Gladys.