Pop
CHAMELEO e Johnny Hooker apresentam capa oficial do novo single ‘NHAC!’
CHAMELEO e Johnny Hooker liberaram a capa oficial de “NHAC!”, parceria dos dois artistas e que está presente no álbum “ECDISE” do CHAMELEO. A música também estará no novo álbum do Johnny Hooker que está previsto para lançamento em fevereiro deste ano.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
A nova música de trabalho é totalmente dançante e uma pegada mais samba com toques de MPB, e fala sobre prazer, curtir o momento e viver experiências marcantes que te deixam totalmente em êxtase. O videoclipe também chega já na próxima quinta-feira (20) junto ao single e trará referências oitentistas dos filmes de horror e uma vibe vampiresca – conforme a foto da capa.
Confira a capa do novo single:
Sobre o Chameleo
Leonardo Fabbri, mais conhecido como CHAMELEO, é um jovem cantor de 26 anos nascido em Curitiba e dono de uma identidade artística ímpar. O nome artístico é uma referência ao inglês do vocábulo camaleão, animal que esta intimamente ligado a conceitos como mudança, transformação e adaptação. O motivo da escolha se deve ao seu fascínio pelo excêntrico, pelo conceitual e pelo criativo, que se refletem no cantor em uma espécie de metamorfose contínua em relação às suas identidades musical e visual.
O interesse pela arte se iniciou na infância, como uma faísca num palheiro, e não parou mais de crescer: “Desde pequeno eu sempre tive a certeza de que queria trabalhar com alguma forma de arte”, conta o artista, que é formado em produção sonora pela UCLA (University of California), em Los Angeles nos Estados Unidos. A vivência em solo americano agregou para sua bagagem, além da música, um vasto conhecimento em moda e fotografia. Estes aspectos se mostram presentes de forma bem evidente na estética de seu trabalho.
Sobre o Johnny Hooker
John Donovan, mais conhecido como Johnny Hooker (Recife, 6 de agosto de 1987), é um cantor, compositor, ator e roteirista brasileiro Foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantor na categoria Canção Popular.
Suas músicas são conhecidas por dar vida a trilhas sonoras, como “Volta” (trilha do filme Tatuagem), “Amor Marginal” (trilha da novela Babilônia) e “Alma Sebosa” (Trilha da novela Geração Brasil, na qual Johnny interpretou o personagem Thales Salgado).
Seu primeiro disco solo, o aclamado “Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!” alcançou primeiro lugar na plataforma de streaming Deezer e foi também número 1 no chart MPB do Itunes Brasil.