Brasil
Chady viaja no tempo em novo single, ‘Futuro Caso Antigo’
O cantor e compositor Chady vive uma verdadeira viagem no tempo em seu novo single, “Futuro Caso Antigo”, que será lançado no primeiro minuto desta sexta-feira, 20. A balada narra um amor transcendente, capaz de fazer “o tempo parar”. “Tenho me identificado muito com essa estética mais nostálgica que está presente nas minhas músicas. Elvis Presley, Frank Sinatra e Roberto Carlos foram grandes referências nessa faixa”, comenta o artista.
- Luiza Martins anuncia turnê inédita nos Estados Unidos
- Gloria Groove traz versão do clássico ‘Smoke Gets In Your Eyes’ para trilha sonora da novela da Globo
- Ludmilla leva a turnê Numanice para São Paulo neste final de semana
No clipe, que chega às plataformas digitais no mesmo dia, às 12h, o carioca dá vida a um jovem cantor de baile, com leves aspectos dos anos 60, principalmente com o styling, assinado por Roberto Campos. Com o passar dos anos, Chady vive a tristeza de descobrir que sua amada já não está mais viva.
Para a produção – que teve até direito a passeio de veleiro –, ele se caracterizou de sua versão mais velha. A maquiagem durou um pouco mais de quatro horas para ficar pronta. O cantor ainda teve uma participação especial nas gravações: a sua avó.
“Eu tenho uma conexão muito forte com o número três, e essa é a terceira música que eu lanço. Então eu quis trazer o máximo de simbolismos possíveis para ela. Foi assim que surgiu a ideia de convidar a minha avó e ela topou na hora. Inclusive, o relógio que eu estou usando no clipe, foi ela que me deu ano passado, e ele era do meu avô. Esse clipe significa muito para mim”, conta o músico.
Seu último lançamento, “Emocionado”, que já conquistou mais de um milhão de streams combinados, também traz os mesmos simbolismos mais vintages. Nada disso foi coincidência. Chady e a equipe da GAFE Filmes, responsável pelo clipe, buscaram manter a mesma linguagem nas narrativas.
“Os roteiros das duas produções se diferem bastante, mas a gente seguiu um caminho estético que traz elementos dos anos 60 e 70, que está presente nos dois clipes. Tiveram também algumas linguagens de direção, que eu gosto de usar, que eu trouxe uma certa unidade entre ambos. Além disso, também fiz a mesma cor, a mesma direção fotografia, a equipe foi quase toda a mesma, então tudo isso somou para criar um universo único para o projeto”, explica Felipe Gomes, diretor do clipe.
Além do intérprete, também assinam a composição da faixa Davi Sabbag, ex-integrante da Banda Uó, Gabriel Aragão, Peu Heise e Rafael Picoli. O artista é empresariado por Arthur Marques, indicado cinco vezes ao Grammy Latino e que já colaborou em grandes sucessos da Iza, Pablo Vittar e Luísa Sonza.