Pop
Celine Dion teve convulsão durante as gravações do documentário ‘I am: Celine Dion’
Celine Dion teve convulsão durante as gravações do seu documentário ‘I am: Celine Dion’ e fez questão de manter as imagens para mostrar aos espectadores a dificuldade de conviver com a Síndrome da Pessoa Rígida.
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’
Celine está afastada dos palcos desde que foi diagnosticada em 2022 com Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma doença rara. Nesta terça-feira, 25, estreou no Prime seu documentário “Eu Sou: Céline Dion“. A produção mostra vivência da artista com o diagnóstico.
Em determinado momento do documentário, Céline teve uma crise, com choro de dor e convulsão, se debatendo incontrolavelmente. Os sintomas em questão correspondem à SPR, que ainda inclui rigidez muscular extrema, espasmos dolorosos no tronco e nas extremidades, fatores que dificultam os movimentos.
“Toda vez que algo assim acontece, você se sente tão envergonhada”, lamentou a artista após ter a crise filmada.
“Ano passado, cheguei ao ponto em que não conseguia andar, estava perdendo muito o equilíbrio, era difícil andar, muita dor”, relatou Céline.
Com saudade do público, a cantora desabafou: “Ainda não consigo usar minha voz. Sinto muita falta da música, mas também das pessoas, sinto falta delas”.