Pop
Celine Dion cancela todas as datas da turnê devido a doença rara
A cantora Celine Dion cancelou todas as datas de 2023 e 2024 de sua turnê mundial “Courage” devido à sua luta contínua com um raro distúrbio neurológico chamado Stiff-Person Syndrome. As datas foram remarcadas a partir de 2022.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
“É com grande decepção que anunciamos hoje o cancelamento da Courage World Tour”, escreveu ela em uma postagem nas redes sociais na sexta-feira. “Sinto muito por decepcionar todos vocês mais uma vez. Estou trabalhando muito para recuperar minhas forças, mas fazer turnês pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%. Não é justo para vocês continuar adiando os shows, e mesmo que isso me parta o coração, é melhor cancelarmos tudo agora até que eu esteja realmente pronta para voltar aos palcos novamente. Quero que todos saibam que não vou desistir… e mal posso esperar para vê-los novamente!”
Os ingressos comprados serão reembolsados no ponto de venda original. Para mais consultas ou opções de ingressos, os portadores de ingressos devem entrar em contato com o ponto de compra original.
Dion completou 52 datas da turnê “Courage”, lançada em setembro de 2019, antes de ser adiada devido à pandemia. Desde então a cantora não havia feito nenhum show, devido ao seu estado. A Síndrome é um distúrbio neurológico e autoimune progressivo que afeta o cérebro e a medula espinhal. Os sintomas incluem rigidez ou espasmos musculares, que podem afetar uma área ou todo o corpo, aumento dos músculos e dificuldades para caminhar ou se mover. Não há cura.
Confira o comunicado:
Em um anúncio de 2022 adiando as datas remarcadas, a cantora descreveu sua batalha contra a doença rara, que afeta aproximadamente uma em um milhão de pessoas.
Em uma mensagem de vídeo postada no Instagram, Dion disse que o distúrbio estava causando espasmos que afetam sua capacidade de andar e cantar. “Enquanto ainda estamos aprendendo sobre essa condição rara, agora sabemos que é isso que está causando todos os espasmos que tenho tido. Infelizmente, os espasmos afetam todos os aspectos da minha vida diária, às vezes causando dificuldades ao caminhar e não me permitindo usar minhas cordas vocais para cantar como estou acostumada.”