Péricles e Zeca Pagodinho foram os responsáveis por animar o primeiro dia do maior camarote carnavalesco do Brasil, o CBB 2023, que ainda conta com grandes atrações nos dias 18, 19, e 25 de fevereiro com shows de artistas renomado são eles: Sorriso Maroto, Pixote, Seu Jorge e Alexandre Pires, Ivete Sangalo e Malifoo.
- Pabllo Vittar anuncia turnê comemorativa de 10 anos de carreira e o Club Vittar Eurotour

- Gloria Groove dá início às comemorações de 10 anos de carreira com shows especiais no Carnaval 2026

- O que é EGOT? Conheça o clube exclusivo de Hollywood com Viola Davis, Elton John, Spielberg e mais!

Entre os nomes presentes na primeira noite do CBB, estiveram: a rainha do camarote, Sabrina Sato, além da musa do CBB, Thelminha Assis, e celebridades como a atriz Flávia Alessandra, Tiago Abravanel, Oscar Magrini, o cantor Zé Neto, a apresentadora Rafa Brites, a influenciadora Erika Schneider e a humorista Nany People.
Veja algumas fotos:






Line up – Camarote Bar Brahma
17/02 – Péricles e Zeca Pagodinho
18/02 – Sorriso Maroto, Diogo Nogueira e Pixote
19/02 – Seu Jorge e Alexandre Pires
25/02 – Ivete Sangalo e Malifoo
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
