CCXP

CCXP19: GloboPlay anuncia novas séries no catálogo

Nesta sexta-feira (6), o Auditório Cinemark recebeu o painel da GloboPlay que anunciou as novas séries. A plataforma de streaming que vem apostando em séries exclusivas e de todos os gêneros para agradar a todos, trouxe com exclusividade para o evento a novidade para o catálogo 2020, com a séries “Eu, a Vó e a Boi” , “Onde Está Meu Coração” e “Desalma”

Com a apresentação do humorista Marcos Caruso, a primeira a ser apresentada foi a nova série de comédia “Eu, a Vó e a Boi”, que traz no elenco Paulo Silvestrini, Arlete Salles (A Vó) , Dani Winits, Daniel Rangel, Marco Luque, Alessandra Maestrini e Vera Hortz (Boi).

“Eu, a Vó e a Boi” é uma produção inspirada em um thread que viralizou nas redes sociais. Escrito por Miguel Falabella e composto por 6 episódios, conta a história de duas famílias afastadas pela rivalidade: de um lado a avó e do outro uma vizinha, conhecida como boi.

“É bastante contemporânea, uma crônica ácida e inteligente. A gente encontra ali um pouco da nossa vida, do momento que estamos vivendo nesse país. É a representação das pessoas com sentimentos tão apaixonados e antagônicos”, explicou o diretor Paulo Silvestrini.

Em seguida quem subiu ao palco foi parte do elenco de “Onde Está Meu Coração” presentes George Moura, Luisa Lima, Fábio Assunção e Mariana Lima contaram um pouco o que a série vai trazer para os telespectadores que chega no primeiro semestre de 2020.

Amanda, protagonizada pela atriz Letícia Colin, vive uma médica de classe média alta, no exercício da profissão começa a se frustar e fazer o uso de crack, caindo no mundo obscuro da dependência química.

” ‘Onde Está Meu Coração’ traz questões urgentes e humanas que precisam ser faladas, por isso resolvemos fazer essa série, conta o diretor George Moura.

A última anunciada no painel é “Desalma” com a presença de Manguinha, Cassia Kis, Ana Paula Maia, Claudia Abreu e Maria Ribeiro que traz um subgênero do terror e drama sobrenatural.

A produção passa em 1988 com um desaparecimento de uma jovem que deixa toda a população chocada e com isso uma tradicional festa Ivana Kupala é banida. Mas trinta anos depois, essa celebração volta e coisas assombrosas passam a acontecer.

“Eles ficam falando que é um drama sobrenatural, que não é tão assustadora, mas é assustadora, sim. Eu não consegui dormir normalmente depois de fazer. Ficou uma série bem legal, acho que vamos fazer o GloboPlay bombar”, confessou Maria

“Desalma” chega no globoplay em março de 2020 e conta com 10 episódios.

Sair da versão mobile