Pop

Cavalo voador, menção ao Brasil e muito mais; confira o que aconteceu no 1º dia da RENAISSANCE WORLD TOUR

Beyoncé. Foto: Reprodução / Twitter @beyonceaccess

Nesta quarta-feira, 10 de maio, Beyoncé estreou sua RENAISSANCE WORLD TOUR. Essa é a primeira turnê da cantora após 7 anos desde sua ultima turnê mundial. O primeiro show da Renaissance aconteceu na Friends Arena, em Estocolmo, Suécia. Beyoncé apresentou um repertório de quase três horas, com seus maiores hits, na capital suéca.

Confira um pouco do que foi este primeiro show da RENAISSANCE WORLD TOUR:

Público LGBTQIA+

Nas redes sociais os fãs não deixaram de mencionar sobre o telão do lugar, que estavam iluminado com barras coloridas e continham todos os tons da bandeira ‘Pride Flag’, que, junto com os clássicos seis tons, incorpora preto, marrom e as cores da bandeira trans.

Figurinos

Além da diva do pop entregar tudo na voz, seu figurino é algo que nunca consegue passar despercebido. A cantora apostou em figurinos com muito brilho, texturas e estilos diferentes. Para o primeiro show da tour, Beyoncé usou um macacão prata com franjas e paetês. Já para as últimas músicas do show a cantora surpreendeu ao aparecer caracterizada de abelha.

Brasil na RENAISSANCE WORLD TOUR

Claro, os melhores fãs do mundo não poderiam faltar nessa estreia fabulosa. Em um dos momentos de conversa com o público, Beyoncé mencionou o Brasil. 

“Vejo que o Brasil está na casa”, disse a cantora, surpreendendo os brasileiros que foram prestigiar o show. Animados, o público brasileiro logo respondeu à cantora com gritos, agitando as bandeiras do país.

Entre os famosos que estiveram presentes, amigos e familiares de Paulo Gustavo assistiram à performance como forma de homenagem ao humorista, que morreu em 2021 vítima da Covid-19. Thales Bretas, viúvo dele, Ju Amaral, irmã, e seu colega de trabalho e amigo Marcus Majella ficaram pertinho da musa.

https://twitter.com/beyonceaccess/status/1656411774051123201

Cavalo voador

Apelidado de Reneigh pelos fãs da cantora e simbolo dessa nova era da Beyoncé, o cavalo que aparece na capa do álbum também surgiu na RENAISSANCE WORLD TOUR. A cantora sobrevoou a arena montada em um cavalo prateado, enquanto usava uma grande capa brilhante.

Homenagem a Britney Spears

Outro momento que também levou o público ao delírio, foi quando Beyoncé utilizou o sample da música Toxic da Britney Spears para performar Thique. Ao reconhecerem a batida, os fãs vibraram alto no show.

Sair da versão mobile