Pop
Causa da morte de Ozzy Osbourne é revelada em certidão oficial
Ozzy Osbourne morreu aos 76 anos, vítima de um ataque cardíaco, segundo consta na certidão de óbito registrada em Londres e obtida pelo The New York Times. O documento, assinado por sua filha Amiée, também aponta como causas associadas um infarto agudo do miocárdio, doença arterial coronariana e Mal de Parkinson com disfunção autonômica.
- Bruno Mars quebra a banca e adiciona mais de 30 datas à ‘The Romantic Tour’ em 2026
- Hilary Duff mergulha na vida real no clipe emocionante de ‘Roommates’
- PinkPantheress e Zara Larsson divulgam clipe de ‘Stateside’ repleto de referências à era de ouro do pop
A morte do vocalista do Black Sabbath ocorreu em 22 de julho. Na ocasião, a família divulgou um comunicado oficial: “É com mais tristeza do que as palavras podem expressar que anunciamos que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã. Ele estava com a família e cercado de amor. Pedimos que todos respeitem a privacidade da família neste momento.”
Semanas antes de sua morte, Ozzy havia se apresentado no que foi anunciado como o último show do Black Sabbath, realizado durante o festival Back to the Beginning, em Birmingham, cidade natal do cantor e da banda.
A notícia da morte gerou comoção no meio musical, com homenagens prestadas por nomes como Jack White, Metallica, Rob Zombie e Elton John. O cantor britânico declarou em publicação nas redes sociais:
“Fiquei muito triste ao saber da morte de Ozzy Osbourne. Ele era um grande amigo e um verdadeiro pioneiro, que garantiu seu lugar no panteão das lendas do rock. Também era uma das pessoas mais engraçadas que conheci. Sentirei sua falta. Meus sentimentos a Sharon e à família.”
