Festival
Casa Perini Music Day tem primeira edição na Serra Gaúcha com Alok e Zeeba
Um dos locais mais charmosos da serra gaúcha, no Vale Trentino, em Farroupilha (RS), em meio a vinhedos, tendo o pôr do sol como cenário, apresentações musicais e evento inédito que alia boa música e gastronomia. Essa é a proposta da primeira edição do CASA PERINI MUSIC DAY, que ocorre no dia 11 de outubro e terá duração de sete horas. Alok e Zeeba, além de Thiago Mathias e Cattch serão as atrações musicais e vão garantir momentos únicos, equivalentes às belezas naturais locais.
- Planeta Atlântida 2025 divulga atrações por dia; confira
- Rock the Mountain 2025 anuncia mais uma atração internacional: Chet Faker
- Auê 2025 anuncia line up com Ludmilla, Gloria Groove, Belo, entre outras atrações
‘Este evento foi planejado minuciosamente desde o início do ano passado para promover uma experiência inédita no segmento do enoturismo. É a união de um evento enograstronômico e musical, conta Franco Perini, diretor da Casa Perini.
Entre colinas e videiras, em uma área total superior a cinco hectares, o evento será realizado dentro da sede da Vinícola Perini e terá capacidade para cerca de três mil pessoas. Alguns setores terão serviço de garçom, com comidas e bebidas harmonizadas especialmente para a ocasião. Quem assina o menu gastronômico e a harmonização das áreas vip são os chefs Vicente e Arthur Perini e o sommelier Pablo Perini.
‘A localização é realmente privilegiada e também nos inspira. O cardápio se baseia nas raízes dessa terra, desde a chegada dos imigrantes italianos da família em solo gaúcho, até a tradição em receber e acolher. Além disso, vamos apresentar também técnicas da nova gastronomia mundial para agradar a todos’, detalha Arthur Perini ao comentar sobre as escolhas gastronômicas.
Na imagem em 3D, o mapa de onde vai ocorrer a primeira edição do Casa Perini Music Day, indica como será feita a transformação do espaço para o evento. Além de contar com toda a estrutura necessária para uma montagem desse porte, a distância máxima que o público terá em relação ao palco será de 60m. Serão cerca de 160 pessoas trabalhando somente entre staff, produção e técnica sob a coordenação da Rüthers Produções. Já para a montagem, que será feita ao longo de quatro dias, e a desmontagem, que será feita em dois, serão aproximadamente 70 profissionais envolvidos. Nos bares, equipe de garçons, cozinha e repositores serão 215 pessoas envolvidas diretamente.