Carol Mainá é uma grande promessa da Nova MPB para o ano de 2021. Descoberta em 2018 nas aulas de música na escola Villa-Lobos, no Rio de Janeiro, a cantora, compositora e atriz, que subia covers no seu canal do YouTube, e agora faz parte do artístico da Ternário Music, lança nesta sexta-feira (7), “Inexistente”, em parceria com MARCEL.
- Linkin Park conquista o topo da parada Rock & Alternative Airplay
- Novo álbum póstumo de Mac Miller, ‘Balloonerism’, já está disponível
- Vini Japa lança o EP ‘O Brabo Tem Nome’ pela Radar Records
Composta pela própria artista e pela amiga Luana Santoro, “Inexistente”, fala sobre os amores platônicos – aqueles que idealizamos uma vida inteira ao lado de uma pessoa, mas na verdade ele não está na mesma página que você. “Escrevi essa música inspirada em um amor platônico que vive na minha adolescência, quem nunca passou por isso, né? A gente constrói castelinhos e sonhos com alguém que nem está ligando para seus sentimentos”, diz Carol.
Os artistas se conheceram após Carol “invadir” umas das aulas de bandolim de Marcel para pedir ajuda com aulas de violão. “Ele me pediu para ver algumas músicas autorais e ele se encantou na hora por ‘Inexistente’. Quando surgiu a possibilidade de lançar um feat, o convidei. É uma honra muito grande lançar essa música ao lado de um artista admirável como o Marcel”, elogia a cantora.
Segundo MARCEL, Carol é uma potência. Tem talento, foco, determinação e muita luz. “Bastam 10 minutos com ela pra se apaixonar. Certo dia, ela me mostrou essa composição ‘Inexistente’. Ali eu disse: vamos para a Ternário!”, conta MARCEL que é um dos sócios da Ternário Music.
“A canção que chega acompanhada de um videoclipe, estará disponível a partir das 11h no canal de Carol no YouTube. O vídeo e contou com direção de Will Abreu, direção artística de Diego Garcia e produção de André Ratto. “Tanto o clipe, o arranjo musical, as fotos, a letra e o feat conversaram muito bem. Todas as pessoas envolvidas foram incríveis e muita gente vai se identificar com que quis retratar”, completa Carol.
Com 21 anos e apenas no início de uma carreira, talento e uma voz doce que encanta, não faltam em Carol Mainá. Em 2020, ela ganhou um grande destaque no concurso Draft Mood da rádio Mood FM no Rio de Janeiro. Em uma competição com mais de 500 artistas, chegou a ser uma das 10 finalistas.
Assista:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop