Brasil
Carol Biazin é a única brasileira na lista global da VEVO no DSCVR Artists To Watch 2023; confira
A cantora e compositora Carol Biazin é a única brasileira entre a seleção deste ano da VEVO no DSCVR Artists To Watch 2023. A lista é composta por 20 artistas globais que a VEVO aposta como revelações para chegarem ao mainstream. Nas próximas semanas, a plataforma irá divulgar performances exclusivas gravadas de cada ato especialmente para o projeto.
- Alma Djem lança novo EP ‘HARMONIA’ e parcerias com Tato (Falamansa) e Macucos
- MAR ABERTO e adois lançam “A Mesma Língua”, uma celebração bem-humorada do amor entre Brasil e Portugal
- Com participação do rapper norte-americano Ja Rule, ‘Bate a Onda’ reúne Rio Santana, Tasha & Tracie, Traplaudo
‘Fazer parte de um projeto global da VEVO é muito especial para mim, que acompanho a plataforma desde que comecei na música, sempre inspirada pelos meus artistas preferidos que participavam dos projetos da VEVO. A Billie Eilish já foi um dos nomes do ARTISTS TO WATCH e agora eu estou lá, em nível global, junto de artistas incríveis. Esse é mais um passo super importante que tenho traçado na minha carreira, principalmente neste ano’, comenta Carol Biazin.
Confirmada no line-up do Lollapalooza 2023, a cantora tem cada vez mais motivos para comemorar e segue em plena ascensão em sua carreira. Após assinar contrato com a Universal Music Brasil, em março deste ano, Carol iniciou uma série de novos lançamentos musicais: ‘GAROTA INFERNAL’ e ‘BRINCA COM A…’, que representaram a Era denominada Ato III, e, em setembro, ‘INÍCIO DO FIM’, faixa que trouxe o Ato II e acumula mais de 8,5 milhões de visualizações no videoclipe e 1,1 milhão de streams só no Spotify.
Em seu nono ano, a DSCVR Artists To Watch já reconheceu nomes mundialmente conhecidos, como Billie Eilish, Sam Smith, Lewis Capaldi, Jorja Smith, Arlo Parks e muito mais. Carol Biazin é apenas a segunda artista brasileira a compor a lista, após o cantor Vitão em 2020.