Pop

Carlos Rivera lança documentário e nova edição deluxe de ‘Leyendas’

Carlos Rivera. Foto: Divulgação

Carlos Rivera, um artista orgulhosamente mexicano, lançou a edição deluxe de “Leyendas, produção que deu vida a duetos e tributos a figuras emblemáticas da música ibero-americana. Com esta nova edição, Rivera compartilha novas canções e um documentário que destaca cada história dos artistas que participaram, lendas da música de todos os tempos.

A emoção e o trabalho nos bastidores mostram ao público momentos únicos entre personagens com trajetórias marcantes, como a de José Luis Perales, Raphael, Gloria Estefan, Franco de Vita, entre outros, junto a Carlos Rivera, um dos mais importantes artistas mexicanos da atualidade.

Esta nova edição de “Leyendas” inclui o dueto “Nada particular”, com Miguel Bosé, e a estreia de “Vive”, juntamente com uma das mais amadas lendas do México, Napoleón. “Para mim, é muito importante estar dentro desse projeto. É uma honra. Carlos Rivera é um expoente da nossa música e estou muito feliz em colaborar com ele”, disse Napoleón.

As faixas bônus que Carlos apresenta nesta nova edição de “Leyendas” são: “Esa Pared”, com Leo Dan, e “Ya no vives en mí”, com Yuri.

As imagens retratadas no documentário transmitem. de uma forma incrível. o sonho de Carlos Rivera que, desde sua juventude em Huamantla, Tlaxcala. cantou os sucessos de muitos daqueles que hoje considera Leyendas. Um teste de sonhos realizados com trabalho e perseverança. O documentário é uma obra focada em uma palestra de Ricardo Rocha com Carlos Rivera no palco do Auditório Nacional, onde ambos compartilham e comentam anedotas com essas lendas da música mundial.

A versão original de “Leyendas” foi a vencedora do prêmio Mixup para o álbum em espanhol mais vendido de 2021, e permaneceu por 36 semanas no top 10 de vendas.

Paralelo a este lançamento, Rivera continuará sua bem-sucedida turnê que já passou por Texcoco, Aguascalientes, Pachuca, Tepatitlan, Jalisco, Puebla, Monterrey, Tabasco e Chihuahua.

Sair da versão mobile