Pop
Carlos Rivera e Reik unem talentos na balada ‘Cuántas Veces’
Carlos Rivera e Reik se tornaram a referência máxima atual da música mexicana. A colaboração deles era inevitável, mas o resultado superou todas as expectativas. Agora o cantor mais querido do México, Carlos Rivera, e os artistas mexicanos mais ouvidos do mundo, Reik, se reúnem para “Cuántas Veces”, uma balada que toca até o mais duro dos corações.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
Com esta emocionante peça escrita por Carlos em conjunto com Pablo Preciado (Matisse), o cantor dá continuidade à sua carreira musical após o lançamento de “Leyendas”, álbum em que prestou homenagem aos grandes pioneiros da música latina no mundo e que está em primeiro lugar de vendas por 12 semanas consecutivas.
Ninguém melhor do que Reik para uma balada, que, embora recentemente tenha alcançado grande sucesso no mundo urbano, seu lado romântico permanece intacto e aparece como nunca nesta grande colaboração.
“Cuántas Veces” é lançado juntamente com um vídeo filmado no Parque do Bicentenário do CDMX e teve a direção de Nuno Gomes (Camila, Ozuna, Reik). Assim, junto com o cinegrafista venezuelano, os mexicanos acompanham a história de duas esculturas vivas que buscam se livrar de todo peso para voltar à origem de tudo: o amor.
A canção é lançada após o retorno de Carlos ao México, após uma bem-sucedida turnê de 12 shows pela Espanha. Além dessas apresentações, em 23 de setembro, Carlos fará a estreia de ” Cuántas Veces” ao vivo com Reik no palco do 2021 Billboard Latin Music Awards onde dividirá o palco com artistas como: Banda MS, Carlos Vives, Karol G, Marc Anthony, Yuri, Nicky Jam, entre outros grandes ícones da música latina.
Ouça:
Além disso, no próximo dia 24 de setembro, Carlos fará a estreia de Crônicas de uma Guerra na plataforma de vídeo Disney +, um show documentário dividido em quatro capítulos que narra o que está por trás do grande show no Hipódromo Palermo; O confronto de Rivera com o monstro Quinta Vergara no festival de Viña del Mar; a apresentação inovadora de 360 graus na Arena Monterrey e a mudança de planos devido à atual pandemia. Mas a guerra teve apenas uma pausa. O cantor anunciou recentemente que será no dia 3 de dezembro quando poderá saldar a dívida que deve ao seu público CDMX, que viu seu show adiado na Arena Ciudad de México e que desta vez ele retorna com o nome de La Ultima GUERRA.