Rap/Hip Hop
Cardi B se declara culpada por ataque a duas irmãs em clube de strip em 2018; confira
Cardi B aceitou um acordo judicial a respeito do incidente que aconteceu em um clube de strip de 2018 no qual ela foi acusada de supostamente ordenar um ataque a duas bartenders, as irmãs Jade e Baddie Gi, no Angels Strip Club em Queens, NY.
- Ye revela que North West o inspirou a ‘voltar a amar música’
- Jay-Z solicita o arquivamento de processo por agressão sexual
- Acusadores de Diddy revelam supostos abusos em trailer de documentário
Cardi se declarou culpada de duas acusações de contravenção, por agressão de terceiro grau e ameaça imprudente, e foi punida com 15 dias de serviço comunitário. No entanto, a acusação original incluía 12 acusações, incluindo dois crimes. Todas as 10 acusações restantes foram retiradas.
As irmãs afirmam que Cardi acreditava que Jade havia dormido com seu marido – Offset of Migos, que estava se apresentando no clube naquela noite – e ordenou que sua equipe jogasse garrafas e cadeiras nelas. Elas também afirmam que Cardi participou das agressões.
Uma fonte próxima a rapper descreveu o ataque como “espontâneo” e diz que tudo começou depois que alguém jogou uma bebida, acrescentando que nada foi planejado. As mulheres ficaram feridas, mas recusaram tratamento médico. Após o incidente de 2018, Cardi se entregou à polícia e recebeu uma intimação.
Cardi disse em um comunicado: “Parte de crescer e amadurecer é ser responsável por suas ações. Como mãe, é uma prática que estou tentando incutir em meus filhos, mas o exemplo começa comigo. Eu tomei algumas decisões ruins no passado que não tenho medo de enfrentar e confessar. Esses momentos não me definem e não refletem quem eu sou agora. Estou ansiosa para superar essa situação com minha família e amigos e voltar para as coisas que mais amo – a música e meus fãs”.