WOW!
Cardi B defende Selena Gomez e acha que a cantora não deveria se aposentar; vem ver o que a rapper falou
A cantora Selena Gomez deu uma entrevista que causou bastante polêmica no mundo do pop, já que ela afirmava que não se sentia respeitada no mundo a música e provavelmente depois de mais um álbum, ela se aposentaria da música, encerrando este ciclo de sua vida.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
Seus fãs reagiram de maneira extremamente triste nas redes sociais e entre eles, estava a rapper Cardi B, que foi até seu Twitter para falar sobre toda a situação, onde demonstrou apoio a sua amiga e disse que não acha que a cantora deveria se aposentar e contou que tem até ideias para uma próxima era.
Em seu Twitter, ela escreveu: ‘Não acho que Selena deveria se aposentar. Ela faz boa música e seus fãs a amam. Acho que ela precisa de mais uma era. Uma pessoa radical que ninguém nunca a viu igual. Eu adoraria dar a ela algumas ideias’.
A rapper continua defendendo a acantora: ‘Eu gosto da Selena, de qualquer forma. Eu defendo a causa dela ela é uma pessoa tão querida. Nós celebridades somos separadas o tempo todo, mas ela é tão doce para passar por isso. Se ela quer ir embora, saia porque você quer, não por causa desses filhos da p**a’.
E a rapper encerra, com mais um tweet, falando sobre uma ideia para a próxima era da cantora, apostando em algo mais ousado e diferente de tudo que Selena já fez: ‘Uma era de vadia má é necessária para ‘eu sou uma boa menina doce, mas também sou uma vadia má rica’. As duas se conheceram e ficaram amigas durante a gravação do clipe da colaboração das duas artistas com DJ Snake e Ozuna, no hit ‘Taki Taki’.
Na entrevista, Selena conta que seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade: ‘É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério. ‘Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente’.