Após 6 anos detida, Patrícia Ribeiro, primeira cantora transexual portuguesa, está cheia de novidades. A artista gravou neste domingo, 16 de julho, o videoclipe do single “Quero Ser Feliz”. O clipe foi gravado no Margem Sul Bar, em Almada.
- ‘Tomorrow Will Be Beautiful’: Karol G anuncia documentário na Netflix
- Lady Gaga: de ‘Poker Face’ ao império bilionário – A mente criativa que conquistou o mundo (e o Brasil!)
- Lady Gaga: painel gigante dá boas-vindas à Mother Monster no Rio
O clipe inicia com imagens mostrando Patrícia algemada em correntes, libertando-se das mesmas ao longo da música, demonstrando a parte negra e sombria da prisão, transpondo para o palco, o brilho, o glamour, e a emoção.
O clipe também contou com a participação especial de uma figura de referência na arte do transformismo em Portugal, Roxy Vieira. A Cantora irá fazer a estreia do clipe no dia 22 de julho, sábado, na Academia de Santo Amaro, em Alcântara, na grande final do Concurso de Talentos Bolsa de Ouro.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
