Brasil

Cantora carioca sofre tentativa de assalto e tem carro apedrejado em São Paulo

Foto: Reprodução / Instagram

Com milhares de pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social, a cidade de São Paulo vem somando altos e crescentes índices de violência na capital. A mais nova vítima foi a cantora e compositora Manola. Na cidade a trabalho, a artista foi surpreendida por um homem na tarde deste domingo (13), que quebrou o vidro de seu carro com o objetivo de roubar seus pertences.

Manola e seu assessor, Daniel Outlander, seguiam para a região da Liberdade, no centro de São Paulo, quando o GPS que utilizavam recalculou a rota enviando para uma rua perto do Complexo Viário Evaristo Comolatti. Ao passar pelo local, a dupla, que estava parada no sinal vermelho, foi surpreendida por um homem que, com uma pedra, golpeou o vidro da lateral dianteira do veículo da artista. Como tinha um carro na frente, não tinham como se mexer. “No segundo golpe, o vidro quebrou, mas por sorte o carro da frente andou e conseguimos fugir”, relata a cantora, que estava dirigindo.

“Eu o vi correndo de longe em direção ao carro com uma cara de muito bravo, meu primeiro pensamento foi ‘nossa, será que eu fiz alguma coisa?’ Nunca tinha passado por nada parecido, e na hora é difícil ver o que está acontecendo, eu achei que ele tinha batido com a mão de raiva, só quando o Daniel falou que era com uma pedra e ligamos pro seguro que entendemos que foi uma tentativa de assalto. Só tenho a agradecer a Deus por não ter sido nada mais grave, pelas nossas vidas e pedir por essas pessoas que são dependentes químicas, porque do jeito que foi, com pedra e tal, certamente é alguém que precisa de muita ajuda e vive uma realidade inimaginável”, disse Manola.

Para Daniel Outlander, o acontecido serve de alerta para os habitantes das principais capitais. “Há violência em todas as grandes cidades, infelizmente. É muito triste que tenhamos passado por essa situação e esperamos que outras pessoas não vivam essa terrível experiência”.

Sair da versão mobile