Notícias

Calvin Harris abre jogo sobre fim de namoro com Taylor Swift

Quase quinze meses após terminar seu relacionamento e ver sua vida íntima se transformar em notícia mundial, Calvin Harris resolveu falar sobre seu fim de namoro com Taylor Swift. Em entrevista a revista GQ, o dj mais rico do mundo falou sobre carreira,  das polêmicas que envolviam sua ex-namorada e toda a dificuldade que tem em lidar com a fama.

 “É muito difícil quando algo que considero tão pessoal desempenha-se muito publicamente. O rescaldo do relacionamento foi muito mais divulgado do que o relacionamento em si. Quando estávamos juntos, tínhamos muito cuidado para não ser um circo de mídia. Ela respeitava meus sentimentos nesse sentido. Não sou bom em ser uma celebridade. Mas quando terminou, todo o inferno se soltou.”

Calvin também lembrou que quando terminaram tentou seguir de maneira amigável, porém não conseguiu devido as acusações de Taylor sobre sua contribuição na música “This is what you came for”, e falou do que achou disso.

“Foi completamente o instinto errado…”, disse.  “Eu estava protegendo o que eu vejo como o meu talento no mundo ser menosprezado”, ele continuou. “Parecia que as coisas estavam empilhando em cima de mim e foi quando eu acertei”.

Harris também assumiu sua parcela de culpa, mas deixou clara sua desaprovação sobre o acontecido.

“Para nós dois era a situação errada. Claramente não estava certo, então terminou, mas tudo o que aconteceu depois … “. Ele não terminou a frase, escreveu GQ.

Sair da versão mobile