Na tarde desta sexta-feira (5/11), o avião que transportava a cantora sertaneja Marília Mendonça e mais quatro pessoas, caiu em Caratinga. O acidente aconteceu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais.
Segundo a assessoria de imprensa da cantora, todos foram resgatados e passavam bem, porém, minutos depois foi confirmado a morte de Marília e de toda a tripulação.
De acordo com informações, Marília seguia para um show, e a aeronave caiu cerca de 3 km antes de aterrizar.
Já a gravadora de Marília, a Som Livre, divulgou uma nota de pesar sobre o caso.
Leia na íntegra:
Marília Mendonça era um fenômeno. Uma artista de números grandiosos, que colecionava prêmios, recordes e que arrastava multidões a seus shows. A Rainha da Sofrência, nossa Patroa. Mas mais do que isso, uma filha querida, uma mãe amorosa, uma amiga dedicada, uma profissional impecável.
Marília escancarou as portas do sertanejo para as mulheres e abriu espaço para inúmeras outras artistas. Muito além de uma intérprete, era também uma renomada compositora, tendo escrito alguns dos maiores sucessos da música atual.
A Som Livre lamenta imensamente a perda tão precoce de Marília. Todo o nosso carinho e solidariedade à família e amigos da Marília, de seu tio e assessor, Abicieli, do produtor Henrique, do piloto e do copiloto da aeronave.
Que nossa rainha seja sempre lembrada pela alegria que tinha ao cantar as sofrências da vida com muita alma, verdade e amor. Muito obrigada por ter dividido o seu talento com o Brasil. Foi uma honra fazer parte da sua vida.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop