Pop
Burna Boy faz retorno triunfal com ‘Sittin’ On Top Of The World’
O superstar global, ganhador do GRAMMY, Burna Boy, faz um retorno triunfal com “Sittin’ On Top Of The World”. Produzido por Skread, o single apresenta uma amostra do hit de Brandy de 1998, “Top Of the World” ft. Mase, e já disponível em todas as plataformas de música.
- Justin Bieber compartilha primeira foto de família com o filho Jack Blues
- The Weeknd e Anitta conquistam o título de música favorita com ‘São Paulo’
- Keane desembarca no Brasil para shows em São Paulo, Rio e Curitiba
A nova faixa mostra o lado romântico do artista, com uma composição que traz naturalmente a nostalgia do hip hop e do R&B da velha guarda, infundida com as sensibilidades pop de Burna. O resultado mostra o megastar ampliando seu som característico para abraçar o clássico sample dos anos 90, enquanto mantém suas raízes afro-fusion que definem o gênero.
“Sittin ‘On Top Of The World” é a música seguinte ao single de platina, certificado pela RIAA, “Last Last”. O grande sucesso foi indicado ao 65º GRAMMY e alcançou o primeiro lugar na Urban Radio, além de se tornar a música Afrobeats mais rápida a ser certificada com ouro e platina nos Estados Unidos.
O novo single chega logo após o anúncio de mais um marco histórico. Produzido pela Live Nation, o gigante africano levará sua música vencedora do GRAMMY para o Citi Field, em Nova York, no dia 8 de julho, tornando-se o primeiro artista nigeriano a lotar um estádio nos EUA.
No início deste ano, Burna Boy fez aparições explosivas em lugares como o Coachella, o Dreamville Music Festival, o Afro Nation Miami, e no show do intervalo do All-Star Game 2023 da NBA. Burna agora fará uma apresentação, que já está com os ingressos esgotados, no London Stadium, no dia 3 de junho, e co-encabeçará o show de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA de 2023, em 10 de junho.
Burna Boy continua a alcançar novos patamares com seu sexto álbum “LOVE, DAMINI”, marcando sua maior estreia nos EUA até hoje no Billboard Top 200, liderando a parada de músicas Afrobeats da Billboard nos EUA por 8 semanas e continuando a subir na Rhythm Radio. O álbum também continua a crescer internacionalmente, ocupando o 2º lugar nas paradas do Reino Unido e da Holanda, tornando-se seu álbum de maior sucesso nesses territórios e o álbum nº 1 na Apple Music em 47 países.