UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
BTS. Foto: Reprodução/Facebook

Pop

BTS pode fazer pausa temporária para cumprir serviço militar na Coréia do Sul; entenda

BTS. Foto: Reprodução/Facebook

O mundo do k-pop se tornou bastante conhecido, já que a expansão do mercado musical acabou dominando o mundo e o principal conglomerado da indústria fonográfica, os Estados Unidos, onde grupos como BLACPINK e BTS dominam não só o país natal dos artistas, mas as paradas musicais globais, e milhares de fãs que fazem de tudo por seus ídolos, e os ajudam a quebrar inúmeros recordes, toda vez que novos lançamentos relacionados aos seus ídolos é divulgado.

A banda BTS, acabou se tornando o maior grupo de garotos da atualidade e com a força para gerar milhões e milhões em faturamento, com inúmeros recordes e parcerias comerciais milionárias. E um assunto muito polêmico tem vindo em pauta ultimamente, já que existe uma grande possibilidade dos meninos deixarem o grupo temporariamente para cumprir o serviço militar na Coreia do Sul.

Como todo mundo sabe, na Coreia do Sul, o serviço militar é obrigatório para todos do sexo masculino, entre 18 e 28 anos, e o período mínimo de permanência é de dois anos. Mas com o sucesso do BTS, junto com o de outras estrelas da música e do esporte sul-coreano, a lei pode mudar um pouco e flexibilizar essa obrigatoriedade para essas personalidades.

BTS. Foto: Reprodução / Instagram

E sobre isso, uma análise publicada pela Leading Investment & Securities revelou a expectativa do mercado sobre o serviço militar obrigatório dos meninos do BTS. Falando sobre a recente expansão da gravadora e agência de talentos HYBE (antiga Big Hit Entertainment), a análise de mercado publicada revela a possibilidade de todos os 7 integrantes do BTS irem para o serviço militar juntos, já na primeira metade de 2022.

O tempo desse hiato forçado do grupo seria de apenas um ano, com o apoio de acordos realizados previamente. Jin não vai precisar abandonar o BTS agora. A Coreia do Sul anunciou, em dezembro, que mudou sua lei de serviço militar obrigatório, inegavelmente para beneficiar os membros do BTS. A informação foi divulgada pela ABC News.

BTS. Foto: Divulgação.
BTS. Foto: Divulgação.

A lei original dizia que todo homem deveria servir por pelo menos 20 meses em algum momento entre os 18 e os 28 anos. Mas, com a mudança anunciada pelo Military Service Act, artistas de pop com reconhecimento internacional poderão adiar o alistamento até os 30 anos. Isso dá mais dois anos para Jin, e também para Suga, que fez 28 anos em março.

‘Um artista pop recomendado pelo Ministro da Cultura, Esportes e Turismo para melhorar a imagem da Coreia do Sul tanto dentro do país como no mundo pode ter a permissão de adiar o serviço militar até os 30 anos’, informa o Military Service Act sobre o novo quadro.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara lança versão acústica de ‘Boyzinho’, faixa do EP ‘Tem Dias (Expansão)’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content