Pop
BTS lidera décima semana no topo da Hot 100 na Billboard
O reinado do BTS no topo da Hot 100 na Billboard continua. Segundo site especializados, havia possibilidades do grupo cair no ranking, mas não foi o que aconteceu, fazendo os artistas coreanos alcançarem a 10ª semana, invictos. Mas é bom que o grupo fique esperto. É que a evolução de crescimento de “Stay“, parceria de Justin Bieber com The Kid Laroi, em vendas na plataforma indica que há grande possibilidade que a faixa suba no ranking a qualquer momento.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
Se o feito acontecer, será o primeiro single de The Kid LAROI em #1 na lista e o 8º de Justin. A parceria dos cantores atingiu na ultima sexta-feira (6) um novo recorde nas transmissões diárias no gráfico global do Spotify pelo quarto dia consecutivo, permanecendo em primeiro lugar, com nada menos do que 8,753 milhões de streams em 24h. A faixa ainda obteve o maior ganho em vendas digitais e airplay nesta semana. Com 8.500 vendas (+11 %) e 27,6 milhões de airplay (+25 %).
“Stay” by @thekidlaroi & @justinbieber is up 70% in downloads sold on this week’s Digital Song Sales chart.
— Talk of the Charts (@talkofthecharts) August 9, 2021
Vale ressaltar que a grande marca do grupo BTS está nas vendas orgânicas, como downloads pagos e físicos. Nenhum artista, até então, conseguiu ser tão forte nesse quesito.
🎈🏆 || O @BTS_twt é o artista com mais #1 na Billboard Hot 100 nesta década!
— ʙᴀɴɢᴛᴀɴ ᴘᴀʀᴛʏ ʙʀᴀsɪʟ⁷ (@BangtanPartyBr) August 7, 2021
#1. #BTS — 15
-🦋
pic.twitter.com/a3y4JNgyCF
“Butter” by @BTS_twt remains at #1 on this week’s Digital Song Sales chart, for a tenth total week atop the chart.
— Talk of the Charts (@talkofthecharts) August 9, 2021
Na semana passada, o BTS se manteve no topo, com mais uma semana, confirmando o sucesso de “Butter”, assim como “Stay”, de Bieber e LAROI, entrou na parada na quarta posição.