A primeira apresentação ao vivo da versão remix de “Butter” acontecerá com BTS e Megan Thee Stallion no American Music Awards, premiação programada para ser transmitida ao vivo pela ABC no Microsoft Theatre de Los Angeles no dia 21 de novembro.
- Billboard Music Awards: Taylor Swift triunfa e Chappell Roan é destaque como Revelação
- Selena Gomez, Ariana Grande e Miley Cyrus são indicadas ao Globo de Ouro 2025; veja a lista
- Luísa Sonza, Larissa Luz e Karol Conká serão as apresentadoras do WME Awards 2024
Também estão programadas no AMA performances de Olivia Rodrigo, de uma música ainda não revelada de seu álbum, e Bad Bunny, anunciada com uma apresentação de estreia mundial de “Lo Siento BB: /.”
O BTS se apresentou no AMAs ano passado também, mas como praticamente todas as outras aparições do grupo K-pop na TV desde o início da pandemia, a performance foi filmada na Coréia do Sul, cidade natal, por condições de quarentena.
Cardi B foi anunciado anteriormente como apresentadora da premiação deste ano, seguindo os passos de Taraji P. Henson realizando as funções em uma base única em novembro passado e Ciara no ano anterior.
Depois de ir ao ar ao vivo pela ABC no dia 21 de novembro, o programa AMAs deste ano estará disponível para transmissão no Hulu a partir do dia seguinte.
A premiação totalmente votada por fãs, teve votações abertas este ano em uma plataforma incomum, o TikTok.
BTS é candidato a artista do ano nas AMAs. Megan Thee Stallion tem três indicações. Olivia Rodrigo lidera a contagem de 2021 com sete indicações, enquanto Bad Bunny tem cinco. Outros indicados incluem The Weeknd, com seis indicações, e Doja Cat e Giveon, que se juntam a Bad Bunny com cinco.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop