A primeira apresentação ao vivo da versão remix de “Butter” acontecerá com BTS e Megan Thee Stallion no American Music Awards, premiação programada para ser transmitida ao vivo pela ABC no Microsoft Theatre de Los Angeles no dia 21 de novembro.
- Mariah Carey receberá o Video Vanguard Award no VMA 2025
- Anitta é destaque no Premios Juventud 2025 com cinco indicações
- Ricky Martin será homenageado como ícone latino no MTV Video Music Awards 2025
Também estão programadas no AMA performances de Olivia Rodrigo, de uma música ainda não revelada de seu álbum, e Bad Bunny, anunciada com uma apresentação de estreia mundial de “Lo Siento BB: /.”
O BTS se apresentou no AMAs ano passado também, mas como praticamente todas as outras aparições do grupo K-pop na TV desde o início da pandemia, a performance foi filmada na Coréia do Sul, cidade natal, por condições de quarentena.
Cardi B foi anunciado anteriormente como apresentadora da premiação deste ano, seguindo os passos de Taraji P. Henson realizando as funções em uma base única em novembro passado e Ciara no ano anterior.
Depois de ir ao ar ao vivo pela ABC no dia 21 de novembro, o programa AMAs deste ano estará disponível para transmissão no Hulu a partir do dia seguinte.
A premiação totalmente votada por fãs, teve votações abertas este ano em uma plataforma incomum, o TikTok.
BTS é candidato a artista do ano nas AMAs. Megan Thee Stallion tem três indicações. Olivia Rodrigo lidera a contagem de 2021 com sete indicações, enquanto Bad Bunny tem cinco. Outros indicados incluem The Weeknd, com seis indicações, e Doja Cat e Giveon, que se juntam a Bad Bunny com cinco.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
