Brasil
Bryan Behr descreve as sensações de uma pessoa descobrindo uma paixão em novo single ‘Beijos de artifício’
Autenticidade e sensibilidade são sinônimos do artista que recentemente teve sua primeira indicação ao Grammy Latino, por melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa. Após os lançamentos de “Não vejo a hora” e “Quando isso vai passar” o cantor decidiu iniciar o ano surpreendendo o público com seu novo trabalho “Beijos de artifício”. O single chega às plataformas de música no dia 30 de janeiro, às 21h, acompanhado de um Visualizer e um Lyric Video.
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
- Luan Santana inaugura nova etapa lunar com o single ‘Parece’
“Deve ser tão bom encontrar um tom, uma frequência que encaixa na pessoa
Eu imagino ser, fácil perceber quando um simples beijo na memória ecoa” esse é o início da composição de Bryan Behr, que ilustra e detalha a simplicidade da paixão e do amor.
Já conhecido do público por suas letras lindas e melodias cativantes, Bryan começa 2024 trazendo esse single que traduz de maneira muito especial um sentimento comum. “Beijos de artifício” reafirma o olhar poético do artista que consegue encontrar magia nas pequenas coisas do dia a dia.
“Essa música fala das sensações de uma pessoa que descobre que está apaixonada. É a celebração dessa descoberta. Acho tão bonito o nome Beijos de artifício, pois é tão simbólico e acredito que ele faz todo sentido. Essa é uma das letras mais bonitas que eu já escrevi e com certeza uma das minhas preferidas. Ela nasceu em 05 minutos, quando eu estava passando uns dias sozinho em Imbituba, tentando encontrar algo dentro de mim e acabei encontrando essa música. Estou muito orgulhoso de que ela esteja no mundo agora”, comenta Bryan.
O Visualizer e Lyric Vídeo da música tem como principal cenário um carro do cantor, um fusca amarelo, que propriamente foi a realização de um antigo sonho.