Pop

Bruno Mars: venda de ingressos para segundo show do cantor no Rio de Janeiro é adiada

Bruno Mars. Crédito: Daniel Ramos

A prefeitura do Rio de Janeiro emitiu um comunicado para a produtora Live Nation, nesta quinta-feira (9), por meio da Procuradoria Geral do Município, determinando o adiamento dos shows do cantor Bruno Mars na cidade.

Os shows aconteceriam nos dias 4 e 5 de outubro no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte. “As referidas datas precedem o primeiro turno das eleições de 2024, para o qual é necessária a mobilização da força de trabalho de servidores públicos, notadamente aqueles dedicados à segurança pública, para o transcurso pacífico e democrático da votação que ocorrerá horas após as supostas apresentações”, ressaltou a administração pública em nota.

Confira o comunicado oficial da assessoria de imprensa:

“Atendendo a solicitação da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a  Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 05 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas. Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento.”

Ingressos

As pré-vendas e vendas gerais das datas extras em São Paulo, dias 12 e 13 de outubro e Brasília, dia 18 de outubro, continuarão como previamente anunciado. Nessas cidades, clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva no dia 09 de maio, começando às 9h online e 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo, e 11h online e 13h nas bilheterias oficiais para o show de Brasília. Para o público geral, a venda começa no dia 10 de maio a partir das 9h online e 11h na bilheteria oficial para os shows de São Paulo, e a partir das 11h online e 13h nas bilheteria oficial para o show de Brasília. Os ingressos estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).

Sair da versão mobile