Brasil
Bruninho e Davi lançam clipe de ‘Não, mas tô com vontade’
Bruninho e Davi acabam de lançar o EP “Não É Uma Live Vol.2” e as novidades não param. Nesta quinta-feira, a dupla divulgou o clipe da faixa “Não, mas tô com vontade”, aquele arrocha animado e contagiante que o público ama e já é um sucesso.
- Conheça Carolina Ferreira: A nova aposta da música pop juvenil brasileira
- Péricles lança segunda parte do ‘Pagode do Pericão’ gravado em Brasília
- Lauana Prado anuncia ‘Saudade Burra’ com participação de Simone Mendes
O refrão então, já virou hino da galera mais empolgada “Não, mas eu tô com vontade. Não, mas eu tô com vontade. De largar o casamento e cair na sacanagem. Não, mas eu tô com vontade. Não, mas eu tô com vontade. De sair dessa prisão e ganhar minha liberdade”.
“Esse projeto é muito especial e nos representa. Estamos animados com o retorno do público, temos certeza que vão curtir os clipes. “Não, mas eu tô com vontade” é uma música incrível que a gente adora cantar e os fãs sentem essa energia. Na gravação do vídeo, não foi diferente”, comenta a dupla.
O audiovisual foi gravado em São Paulo, em um clima de festa com “banda de garagem”. O projeto traz uma cara nova para a música sertaneja, e, mostra a versatilidade e talento da dupla. A ideia é potencializar a vibe mais animada, enérgica e tão exclusiva dos artistas. Os fãs podem ficar ligados, pois semanalmente, serão lançados clipes das seis canções do novo EP.
Sobre Bruninho e Davi
Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.
Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.
Em 2021, a dupla deu sequência ao projeto Violada, que já foi gravado em várias cidades, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Agora, em 2022, os artistas surpreendem mais uma vez com o álbum “Não É Uma Live”, um projeto com toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo.