Sertanejo
‘Bruna Viola Improvável’: cantora lança primeira parte do audiovisual com canções inéditas
A paixão pela música sertaneja cresceu junto com Bruna Viola, que aos 11 anos ganhou o instrumento que faria parte de seu nome artístico, e, desde então, construiu uma carreira marcada por talento e habilidades. Com mais de duas décadas de estrada, o artista é um dos grandes nomes da música brasileira da nova geração, colecionando prêmios, feitos de peso e uma legião de fãs pelo Brasil. A sua trajetória de sucesso deu à violeira ainda mais segurança para inovar e mostrar suas características musicais. A primeira parte do audiovisual “Bruna Viola Improvável” chega às plataformas de streaming no dia 23 de maio, acompanhada de clipes inéditos no Youtube e a promessa de surpreender o público.
- ‘Bruna Viola Improvável’: cantora lança primeira parte do audiovisual com canções inéditas
- Lauana Prado anuncia todas as participações especiais do ‘Raiz Belo Horizonte’
- Michel Teló lança novo projeto audiovisual, ‘Sertanejinho do Teló’
“Esse projeto é lindo demais! ‘Improvável’ é o nome perfeito, porque me permitiu ousar, explorar novas sonoridades, e ao mesmo tempo manter minha essência sertaneja viva. Não vejo a hora de dividir isso com vocês e ver todo mundo cantando comigo”, celebra Bruna.
Entre as primeiras canções a serem lançadas se destaca “Bate na madeira”, música inédita escrita por Guilherme Paesa, Gustavo HMS e Luísa Pedrosa especialmente para o novo álbum. Com uma sonoridade contagiante, a música retrata a história de um amor que parece ter chegado ao fim, mas que uma das pessoas do casal quer resgatar a felicidade na relação. “Imagina a gente terminando por qualquer besteira / Bate na madeira / Deus me livre eu te encontrando por aí solteiro / Bate na madeira” , é o refrão que promete grudar na cabeça dos apaixonados.
E não para por aí: no mesmo dia, Bruna também lança “Modão é Igual Respeito”, que também é uma canção inédita composta por Felipe Stefanuto, Gustavo HMS, Gustavo Santomauro, Augusto César e o surpreendente Medley Pop, que mescla os sucessos “Lágrimas e Chuva”, “Meu Universo é Você” e “Quero te Encontrar”, reforçando a paixão da cantora por outros estilos.
Gravado diretamente da chácara da artista em São José do Rio Preto, o projeto “Bruna Viola Improvável” traz um clima intimista para o repertório que totaliza 8 faixas que serão lançadas ao longo das próximas semanas. A produção musical é assinada por Flávio Guimarães e o audiovisual foi dirigido por Bruno Campos. *A primeira parte do álbum foi lançada com exclusividade nas rádios de todo Brasil no dia 25 de abril e já é um sucesso com o público*
A inovação no projeto foi além do repertório, aconteceu também na cenografia e na estatueta. Bruna apostou em um cenário com elementos industriais, proporcionando uma sensação de modernidade. Os jogos de luzes refletidos na piscina deram um toque especial ao visual do projeto. As estatuetas selecionadas pela curadoria de Danielle Kamphorst, tiveram dois looks distintos: uma combinação de blusa e saia com fendas laterais utilizadas para cantar algumas faixas e formar um traje mais próximo ao estilo country, com calça, bota e chapéu, que surpreenderam ao por trazer uma versão sofisticada e contemporânea para a identidade da cantora.
“Bruna Viola Improvável” é o segundo projeto audiovisual da artista. O seu primeiro audiovisual, “Melodias do Sertão”, conquistou o Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Música de Raízes”, consolidando sua trajetória no gênero.